"Seven Wheels"

Ariana Grande faz tatuagem com símbolo japonês,mas grafia sai errada

A cantora fez uma tatuagem em comemoração ao seu novo single de sucesso, "7 Rings", mas parece que ela deu um pequeno passo em falso.

Ariana Grande faz tatuagem com símbolo japonês,mas grafia sai errada

Para mostrar a nova tatuagem, Ariana Grande postou uma foto no Instagram — Foto:Reprodução

Tomara que Ariana Grande seja fã de churrasco. A cantora pop de 25 anos fez uma tatuagem em comemoração ao seu novo single de sucesso, “7 Rings”, mas parece que ela deu um pequeno passo em falso quanto à ortografia. Usando símbolos kanji japoneses, Ariana Grande mostrou com orgulho a tatuagem na palma da mão. Mas os fãs no Twitter foram rápidos em explicar que a forma como a tatuagem foi escrita se traduz “Seven Wheels”, ou “shichirin”, que significa uma churrasqueira japonesa (“barbecue grill”, em Inglês), segundo o site Entertainment Tonight.

Para mostrar a nova tatuagem, Ariana Grande postou uma foto no Instagram, dizendo: “Isso ficou muito bom @kanenavasard jk (todo mundo acha que é uma mão falsa, mas na verdade é… minha mão”. Ela mais tarde apagou a imagem, assim como o tuíte dela respondendo a um fã que havia apontado para o erro ortográfico. 

“De fato, deixei de fora ‘つの指’, o que deveria ter ficado no meio. Doeu pra cac*** mesmo sendo pequena. Eu não teria durado mais um símbolo. Mas na palma da mão descasca muito e também não vai durar, por isso, se eu sentir falta o suficiente, sofro com a coisa toda da próxima vez”, escreveu na sua mensagem, e acrescentou: “Também… grande fã de pequenas churrasqueiras” – que ela apagou.

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

BYD lança picape elétrica próximo mês e carro deve chegar ao Brasil ainda este ano

2

Mundo

Israel aumentou em 5% a compra de armas desde 2019; Irã fez maior compra de caças em 20 anos

3

Mundo

Descoberta em pirâmide revela colapso dramático da dinastia maia

4

Mundo

VÍDEO: Indonésia emite alerta de tsunami após erupção de vulcão

5

Mundo

Alagamentos em Dubai: ‘Semeadura de nuvens’ pode ser causa da pior chuva na história da cidade, diz agência