Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Mundo

Editoria sobre Mundo ir para editoria →

América Latina

Arquibancada desaba e deixa 5 mortos na Colômbia

Número total de feridos ainda é incerto. Acidente aconteceu em uma praça de touros improvisada em Tolima.

Desabamento de arquibancada deixa mortos e centenas de feridos em Tolima, na Colômbia. (Foto: Reprodução)

Por

Pelo menos 5 pessoas morreram e outras ficaram feridas depois que uma arquibancada desabou neste domingo (26) durante uma tourada em Tolima, na Colômbia.

Ainda não se sabe o número total de vítimas, e a imprensa colombiana cita números diferentes de feridos. O jornal El Tiempo, que menciona autoridades locais, diz que são 500 feridos. Já a rádio Caracol diz que são pelo menos 60.

O acidente aconteceu durante um evento tradicional de São Pedro, quando o público é incentivado a entrar na arena com os touros. Segundo a imprensa local, um touro escapou do estádio e causou pânico no município.

O touro que fazia parte da apresentação ainda não foi pego e está causando pânico nas ruas do Espinal. O município decretou alerta amarelo para poder atender a emergência em tempo hábil.

Em entrevista à rádio Caracol, o diretor da Defesa Civil, major Luis Fernando Vélez, disse que um grupo de voluntários está se preparando para apoiar os esforços de resgate.

Na redes sociais, o presidente eleito da Colômbia Gustavo Petro lamentou o acidente.

"Espero que todas as pessoas afetadas pelo desabamento consigam se recuperar. Isso já havia acontecido antes em Sincelejo. Peço aos prefeitos que não autorizem mais shows com a morte de pessoas ou animais", escreveu o presidente eleito.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Três alpinistas morrem ao caírem em trilha de vulcão, no Equador

China realiza mais exercícios militares perto de Taiwan durante visita de parlamentares dos EUA

Aparição de milhares de peixes mortos na Alemanha e na Polônia

Incêndio em igreja deixa ao menos 41 pessoas mortas no Egito