Coreia do Sul

Ator coreano ligado ao K-Pop é encontrado morto em casa aos 27 anos

Morte de Cha In Ha é a terceira de astros da K-Pop em intervalo de poucos dias

Ator coreano ligado ao K-Pop é encontrado morto em casa aos 27 anos

Ele começou a trabalhar com o grupo em 2017 e, posteriormente, foi selecionado para atuar no filme televisivo sul-coreano ‘Love With Flaws’. — Foto:Reprodução

O ator sul-coreano Cha In Ha foi encontrado morto, aos 27 anos, dentro da casa dele. As causas da morte do ex-membro do coletivo de atores Surprise U ainda não foram reveladas e estão sendo investigadas pelas autoridades locais. A morte veio à público por meio de um comunicado divulgado pela empresa que agenciava a carreira de Ha.

O texto compartilhado pelo Daily Mirror diz: “Estamos devastados em divulgar uma notícias tão triste. No dia 3 de dezembro, o ator Cha In Ha nos deixou. Estamos com os nossos corações partidos ao informar a todos vocês que sempre enviaram tanto amor e apoio ao Cha in Ha. Estamos em luto e triste por algo tão difícil de compreender”.

“Pedimos que não sejam espalhados rumores e especulações em respeito à família, que está vivendo essa tristeza mais do que qualquer um e só quer se despedir dele em paz. Por desejo da família, o funeral será privado”, encerra o texto.

Bastante ligado à indústria K-Pop, o Surprise U foi o ponto de partida da carreira de Cha In Ha. Ele começou a trabalhar com o grupo em 2017 e, posteriormente, foi selecionado para atuar no filme televisivo sul-coreano ‘Love With Flaws’.

A morte de Cha In Ha é a terceira de um grande nome do K-Pop em um intervalo de apenas algumas semanas. Em novembro foram noticiadas as mortes das cantoras Sulli (25 anos) e Goo Hara (28 anos). Hara, ex-membro do grupo Kara, ainda tem sua morte sendo investigada, enquanto as autoridades confirmaram que Sulli cometeu suicídio.

As mortes desses astros e estrelas da K-Pop ocorrem em meio a um escândalo crescente envolvendo grandes nomes dessa indústria com um submundo de crimes sexuais administrados em uma boate do bairro de Gangnam, em Seul, conhecida como Burning Sun. Vários músicos e empresários estão presos ou sendo julgados pelos crimes.

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

BYD lança picape elétrica próximo mês e carro deve chegar ao Brasil ainda este ano

2

Mundo

Israel aumentou em 5% a compra de armas desde 2019; Irã fez maior compra de caças em 20 anos

3

Mundo

Descoberta em pirâmide revela colapso dramático da dinastia maia

4

Mundo

VÍDEO: Indonésia emite alerta de tsunami após erupção de vulcão

5

Mundo

Alagamentos em Dubai: ‘Semeadura de nuvens’ pode ser causa da pior chuva na história da cidade, diz agência