Acidente

Avião com paraquedistas cai na Rússia e deixa mortos e feridos

O avião, que pertencia a um aeroclube local, caiu pouco depois de decolar. Ao menos 16 pessoas morreram no acidente.

Avião com paraquedistas cai na Rússia e deixa mortos e feridos

A aeronave é um modelo L-410, onde pára-quedistas estavam a bordo. Sete pessoas foram retiradas com vida dos destroços. — Foto:reprodução/vídeo

Um avião com 23 pessoas a bordo caiu na cidade de Menzelinsk, na Rússia, neste domingo (10/10). As primeiras informações são de que pelo menos 16 pessoas morreram e os demais tripulantes ficaram feridos.

A aeronave é um modelo L-410, onde pára-quedistas estavam a bordo. Sete pessoas foram retiradas com vida dos destroços.

O avião, que pertencia a um aeroclube local, caiu pouco depois de decolar, a pouco mais de 1km do aeródromo.

O L-140 é uma aeronave com dois motores, de fabricação checa. O avião pode transportar até 1,8 toneladas de carga ou 19 passageiros, em distâncias até 1,5 mil km.

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

Em Brasília, Tibério Limeira diz que bolsonarismo está agindo contra soberania brasileira 

2

Mundo

Tarifa: imprensa internacional chama carta de Trump contra o Brasil de ‘destemperada’

3

Mundo

Líder do PT na Câmara vê ato político nas tarifas de Trump e chama bolsonaristas de “vira-latas”

4

Mundo

Decisão de Trump em tarifa de 50% ao Brasil tem influência de Bolsonaro, revela senador Veneziano Vital do Rêgo: “incitado por ele”

5

Mundo

Houthis sequestram seis tripulantes após afundar dois navios no Mar Vermelho em retaliação a guerra em Gaza