segundo a mãe da atriz

Brittany Murphy pode ter morrido por mofo de casa

Sharon Murphy quer processar advogados que cuidaram do caso

Brittany Murphy pode ter morrido por mofo de casa

A morte de Brittany Murphy, que chocou o mundo em 2009, volta a ganhar contornos dramáticos. é que a mãe da atriz, Sharon Murphy está processando os advogador que cuidaram do caso na época da morte da atriz e, segundo Sharon, ele não constataram que a causa da morte de sua filha estava errada.

Na época, um legista atestou que Brittany havia morrido por causa de anemia, pneumonia e excesso de remédios controlados. No entando, Sharon afirma que descobriu muito mofo na casa em que moravam ela, a filha e o marido de Murphy, Simon Monjack, que morreu cinco meses depois, e cuja a causa da morte também foi atestada como pneumonia e anemia.

Segundo Sharon e seus novos advogados, os antigos profissionais que a representavam deveriam ter determinado que as morte de Brittany e Monjack estavam ligadas a complicações associadas a construção da casa. Sharon exige ressarcimento dos antigos advogados por danos e custos adicionais do processo.

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

Chelsea subverte expectativas, atropela o PSG e é campeão mundial de clubes da Fifa com 3X0

2

Mundo

Paraibano conquista ouro em luta greco-romana no Panamericano Sub 20, no Peru; mais dois atletas da PB garantem medalhas

3

Mundo

“Vou levar jabuticaba para você, Trump”, brinca Lula após tarifa de 50% anunciada por presidente dos EUA

4

Mundo

PSG e Chelsea se enfrentam neste domingo e disputam US$ 40 milhões na final do Mundial de Clubes da Fifa

5

Mundo

Presidente do Equador quer reforma para castração química de estupradores