
O Exército enviou 20 blindados para Pacaraima, diante da situação na fronteira com a Venezuela - que pode se agravar, principalmente depois do plebiscito que aprovou a anexação da região de Essequibo, que hoje pertence à Guiana. — Foto:reprodução
Dois militares do Exército Brasileiro ficaram feridos nesta quinta-feira (7) em um acidente na BR-401, rodovia que dá acesso à fronteira entre o Brasil e a Guiana. Eles estavam em um caminhão das Forças Armadas, que tombou e explodiu. A dupla foi socorrida com ferimentos leves e encaminhada para um hospital em Boa Vista, capital de Roraima. De acordo com o Exército, as causas do acidente estão sendo apuradas.
Os militares seguiam de Boa Vista para a cidade de Bonfim, no norte do estado. O Corpo de Bombeiros de Roraima foi acionado por volta das 15h para atender a ocorrência. A corporação enviou um caminhão de combate a incêndio e uma equipe de salvamento, resgate e comandante de operações para o local.
O Exército enviou 20 blindados para Pacaraima, diante da situação na fronteira com a Venezuela – que pode se agravar, principalmente depois do plebiscito que aprovou a anexação da região de Essequibo, que hoje pertence à Guiana.