Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Mundo

Editoria sobre Mundo ir para editoria →

Mundo

Cão totalmente coberto de piche é salvo em operação de resgate de 9 horas

Não se sabe se o cão caiu em um reservatório de piche ou se a substância, usava para asfaltamento, foi jogada sobre ele deliberadamente.

O cão, batizado de Aloe pelos socorristas, recebeu os primeiros cuidados ainda no local. (Foto: Reprodução)

Por

Uma equipe de resgate da ONG Proyecto 4 Patas conduziu uma operação que durou 9 horas para salvar um cão coberto de piche em Merlo, cidade na Grande Buenos Aires (Argentina). Não se sabe se o cão caiu em um reservatório de piche ou se a substância, usava para asfaltamento, foi jogada sobre ele deliberadamente.

O cão, batizado de Aloe pelos socorristas, recebeu os primeiros cuidados ainda no local. Ele foi transportado de caminhonete até a sede da ONG, onde passou por minucioso processo de retirada da substância resinosa e bastante pegajosa.

A entidade foi chamada após moradores da vizinhança serem alertados pelos insistentes latidos de outros cães, que pareciam querem chamar atenção para os apuros vividos por Aloe.

"Aloe estava preso no chão e petrificado. Cem por cento do seu corpo estava endurecido. Boca, olhos, ouvidos, tudo, Ficamos chocados, nunca havíamos estado diante de um animal nessas condições", disse a ONG no Facebook.

Aloe deve ser posto para adioção.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Policiais aderem a moda do 'capacete de coronavírus' na Índia

Casos de Covid-19 no mundo ultrapassam 1 milhão; mortos passam de 51 mil

Total de mortos por coronavírus no mundo inteiro chega a 50 mil

Quarenta países e territórios ainda não têm casos confirmados de coronavírus, saiba quais são