Mundo

Chineses solitários estão tendo relacionamentos românticos com bonecas em tamanho real

Cresce o número de homens solteiros da China que, em vez de carne e osso, preferem o silicone e iniciam relacionamentos românticos com bonecas em tamanho natural

Chineses solitários estão tendo relacionamentos românticos com bonecas em tamanho real

Os homens estão tratando suas bonecas como seres humanos — Foto:CEN

Atualmente existem mais de 50 modelos de bonecas bastante reais no mercado, desenhados para atender as preferências de cada cliente — as bonecas têm corpos, olhos e cabelos diferentes, e até mesmo variadas texturas de pele.

Quase todos os compradores dessas bonecas são homens, e alguns até mesmo estão se apaixonando por elas, dando-lhes nomes, personalidades e uma “alma” que combine com a sua.

No entanto, nem todos usam as bonecas para substituir uma namorada — Song Bo, um dos entusiastas de bonecas mais famoso de Beijing — comprou a sua depois de ter sido diagnosticado com um cisto na cabeça.

Ele afirmou que não quer correr os riscos típicos de um casamento, nem ter filhos, e em vez disso, ele agora trata a boneca como se fosse uma filha.

Song é visto com frequência passeando com sua “filha” — que custou mais de 7.500 reais — pelos parques e andando de metrô em sua cidade natal.

Zhang Fan, que tem 36 anos e trabalha como corretor na bolsa de valores da capital chinesa, é mais um proprietário que afirma que sua amiga de plástico não é apenas um brinquedo ou uma boneca qualquer, mas é, na verdade, a versão feminina dele mesmo.

No entanto, os pais de Zhang ainda insistem em que ele se case com uma pessoa real e só lhe dão permissão para brincar com sua amiga, sempre que quiser, se ele prometer que vai tentar encontrar a garota ideal e se casar.

Mas ele não deseja assumir as responsabilidades próprias da vida de casado, tais como comprar uma casa, ou criar filhos — em vez disso, ele planeja passar sua vida com sua boneca.

Nem todos os homens planejam ter um relacionamento tão longo – Li Chen, de 58 anos, disse que sua boneca o ajudou a se manter jovem e cheio de energia após seu divórcio, há 12 anos. Ele diz ainda que ela o ajudou a preparar-se para um novo casamento — com uma mulher de 24 anos

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

Primeiro-ministro do Haiti assina renúncia abre caminho para transição após meses de violência

2

Mundo

Congresso dos EUA aprova lei que pode banir TikTok no país; veja o que pode acontecer

3

Mundo

BYD lança picape elétrica próximo mês e carro deve chegar ao Brasil ainda este ano

4

Mundo

Israel aumentou em 5% a compra de armas desde 2019; Irã fez maior compra de caças em 20 anos

5

Mundo

Descoberta em pirâmide revela colapso dramático da dinastia maia