Atentado?

Com sangue no rosto, Trump é retirado às pressas do palco durante comício na Pensilvânia após disparos serem ouvidos

Trump foi cercado pelos agentes e escoltado para um carro de sua comitiva logo após os disparos.

Trump

Trump. (Foto: reprodução/redes sociais)

O ex-presidente Donald Trump foi retirado às pressas do palco por agentes do Serviço Secreto durante um comício eleitoral em Butler, na Pensilvânia, neste sábado, após vários sons que pareciam tiros.

O republicano foi cercado pelos agentes e escoltado para um carro de sua comitiva logo após os disparos, segurando a orelha direita, que parecia estar sangrando.

Segundo porta-voz do ex-presidente, Steven Cheung, Trump “está sendo examinado e está bem”, mas sem fornecer mais detalhes.

Ainda não se sabe quem foi o autor dos disparos e nem se alguém foi detido pelos agentes.

O ataque acontece apenas dois dias antes do início da Convenção Republicana, em Milwaukee, Wisconsin, quando a candidatura de Trump à Casa Branca será oficializada.

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

Eclipse solar de 2025 poderá ser visto em diversas partes do mundo neste sábado; veja como assistir

2

Mundo

Trump assina decreto sobre segurança eleitoral que cita Brasil como exemplo

3

Mundo

Galvão Bueno detona atuação da Seleção após derrota para Argentina: “Pior time desde o 7 a 1”

4

Mundo

Médicos pensaram em parar tratamento de Papa Francisco e deixá-lo morrer durante momento crítico na internação

5

Mundo

Itamaraty confirma morte de brasileiro em prisão de Israel e cobra investigação ‘célere’ do governo Netanyahu