Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Mundo

Editoria sobre Mundo ir para editoria →

Morte

Comediante Tim Brooke-Taylor morre aos 79 anos vítima de coronavírus

Taylor teve uma carreira de sucesso na TV. Ele estrelou ao lado de Graeme Garden e Bill Oddie o programa The Goodies, exibido de 1970 a 1982 na BBC.

Taylor deixa a mulher, Christine, e dois filhos, Edward e Ben. ​ (Foto: Reprodução)

Por

O comediante britânico Tim Brooke-Taylor morreu neste domingo, 12, aos 79 anos, vítima de Covid-19. A informação foi confirmada por seu agente à BBC.

Taylor teve uma carreira de sucesso na TV. Ele estrelou ao lado de Graeme Garden e Bill Oddie o programa The Goodies, exibido de 1970 a 1982 na BBC. 

No Twitter, Garden disse estar "terrivelmente triste pela perda de um colega querido e amigo próximo de mais de 50 anos". "Ele era um homem engraçado, sociável e generoso, era um prazer trabalhar com ele", escreveu. Oddie também se pronunciou sobre a morte do comediante, que chamou de "verdadeiro visual cômico e grande amigo". "Ninguém poderia usar roupas bobas ou fazer acrobacias perigosas como Tim", disse ele.

Taylor iniciou a carreira no rádio em 1964. Dois anos depois,estreou na TV. Seu último trabalho foi na série Doctors, em 2015. Ex-aluno da Universidade de Cambridge, ele também foi professor de atuação, e, além de comediante, era roteirista

Taylor deixa a mulher, Christine, e dois filhos, Edward e Ben.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Chuvas de meteoros poderão ser vistas no Brasil este mês

Libaneses realizam protestos e cobram respostas sobre explosões que mataram mais de 150 pessoas

Homem é assaltado após sacar mais de R$ 1 milhão em dinheiro para ajudar família durante pandemia

Javali rouba notebook e é perseguido por nudista na Alemanha