Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Mundo

Editoria sobre Mundo ir para editoria →

Europa

Comerciante italiano rouba bilhete de loteria premiado de uma mulher de 70 anos e é preso pouco antes de embarcar para a Espanha

A mulher de 70 anos tinha ido a uma tabacaria de Nápoles para confirmar que havia ganhado e foi roubada.

Imagem de 2016 mostra o saguão do aeroporto de Roma. (Foto: AP)

Por

Um comerciante da Itália foi detido no aeroporto de Roma-Fiumicino, prestes a viajar para a Espanha, depois de ter roubado um bilhete premiado que valia 500 mil euros (cerca de R$ 3,07 milhões), anunciou a polícia nesta segunda-feira (6) de uma cliente.

A imprensa italiana falava do caso há dias, depois que o homem fugiu na quinta-feira com o bilhete, que pertence a uma mulher de 70 anos. Ela tinha ido a uma tabacaria de Nápoles para confirmar que havia ganhado e foi roubada.

Segundo os investigadores, após o furto, o comerciante foi para a cidade de Latina, entre Nápoles e Roma, para depositar o bilhete premiado em um banco e poder retirá-lo mais tarde.

Ele foi detido pela polícia de fronteiras no aeroporto, com uma passagem de avião para as ilhas Canárias, na Espanha. Nesse momento, ele ainda disse que queria denunciar uma mulher que o acusava de ter roubado seu bilhete, diz o comunicado.

A Promotoria abriu uma investigação por roubo agravado, e suspendeu a licença da tabacaria. A Justiça também ordenou a apreensão do cupom valioso.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Olaf Scholz toma posse como novo chanceler da Alemanha, e era Merkel chega ao fim

Últimos hóspedes do Maksoud Plaza são expulsos no fechamento do hotel

Chile aprova casamento gay e adoção de filhos por casais do mesmo sexo

Erupção de vulcão deixa 34 mortos e rastro de destruição na ilha de Java