Orlando

Conheça a mansão onde Gugu Liberato sofreu o acidente

O imóvel tem mais de 629 metros quadrados e possui seis quartos e sete banheiros, segundo reportagem do UOL.

Conheça a mansão onde Gugu Liberato sofreu o acidente

A mansão de Gugu ficava em Orlando — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A mansão onde o apresentador Gugu Liberato, 60, sofreu um acidente que levou a sua morte, estava localizada em um condomínio de luxo nos arredores de Orlando (EUA) e tinha sido comprada há cerca de quatro meses.O imóvel tem mais de 629 metros quadrados e possui seis quartos e sete banheiros, segundo reportagem do UOL. 

Também de acordo com o site, a mansão foi vendida por cerca de R$ 6,7 milhões. Além disso, a propriedade tem piscina de água salgada, spa, lareira e janelas com vista para um lago e uma fonte. 

Gugu Liberato teve a morte anunciada nesta sexta-feira (22). Ele morreu em um hospital em Orlando, no estado americano da Flórida, onde estava internado desde quarta (20). O apresentador, que morava em um condomínio nos arredores da cidade, caiu de uma altura de quatro metros, quando fazia um reparo no ar-condicionado instalado no sótão.Gugu foi encaminhado a um hospital Orlando Health Medical Center. Devido à gravidade de seu estado, não foi indicado qualquer procedimento cirúrgico.

Durante o período de observação, foi constatada a ausência de atividade cerebral, segundo a nota de falecimento, que não especifica a data exata da morte.

“Nosso Gugu sempre viveu de maneira simples e alegre, cercado por seus familiares e extremamente dedicado aos filhos. E assim foi até o final da vida, ocorrida após um acidente caseiro”, escreveu a família, em nota. Ainda não há detalhes sobre o traslado do corpo para o Brasil.

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

Mega Millions: apostador ganha sozinho prêmio de R$ 5,4 bilhões nos Estados Unidos

2

Mundo

Seis desaparecidos são dados como mortos após navio bater em ponte nos Estados Unidos

3

Mundo

Navio colide com ponte e estrutura desaba nos EUA; duas pessoas foram resgatadas

4

Mundo

Conselho de Segurança da ONU aprova cessar-fogo temporário em Gaza

5

Mundo

Daniel Alves paga fiança e deve ser solto a qualquer momento