História bizarra

Conheça os cincos assassinos mais sanguinários da história

  As crônicas policiais de jornais e de telejornais, são frequentemente as mais bem detalhadas e mais perturbadoras: as histórias […]

Conheça os cincos assassinos mais sanguinários da história

 

As crônicas policiais de jornais e de telejornais, são frequentemente as mais bem detalhadas e mais perturbadoras: as histórias de assassinos e assassinatos, na sua violência pura e cruel, são as manchetes que mais nos deixam estarrecidos diante da brutalidade humana.

Bem, nós de BamZum decidimos “perscrutar” os assassinos mais prolíficos, aqueles com o maior número de mortes nas costas e especialmente com as histórias mais misteriosas e perturbadoras da história.

 

 

 

5) Henry Holmes (1861-1896)

Os cincos mais sanguinários assassinos

Obcecado por dinheiro e constantemente perseguido pelos credores, Henry Holmes é considerado um dos mais impiedosos e cruéis assassinos do século passado. Holmes administrava um hotel, onde os hóspedes que entravam raramente saiam são e salvos.

Na prisão, a princípio ele confessou aproximadamente 20 assassinatos, depois 50, e no final mais de 200. No seu hotel, que foi queimado pela população restando somente as cinzas, os policiais relataram que tinham encontrado pelo menos 150 esqueletos. Ele foi enforcado em maio de 1896 em Boston.

 

4) Andrej Cikatilo (1936-1994)

Os cincos mais sanguinários assassinos

Ele cresceu durante a segunda guerra mundial, na miserável Rússia de Stalin. Espancado por sua mãe, testemunhou o assassinato do seu irmão, canibalizado por vizinhos famintos e desesperados. O primeiro assassinato remonta a 1978: tentou estuprar uma menina de 9 anos, ela se rebelou e ele a matou com 40 facadas.

Tirou a vida de um total de 55 pessoas, entre mulheres e crianças, procurando ter relações sexuais antes de matá-las. Seis pessoas inocentes foram culpadas e executadas no seu lugar por seus crimes hediondos, antes de capturar o verdadeiro culpado: Cikatilo foi fuzilado em 1994.

 

3) Amelia Dyer (1838-1896)

Os cincos mais sanguinários assassinos

Uma das mais famosas assassinas de crianças da Inglaterra vitoriana. Entrava em contato com famílias que queriam se liberar dos filhos ilegítimos e se oferecia para adotar as crianças em troca de dinheiro e roupas adequadas para a criança: Uma vez sob sua custódia, se limitava a colocar no bolso a recompensa, deixando-as depois definhar de fome. A Dyer  estão ligados mais de 300 homicídios: em 1896 foi torturada e enforcada.

 

2) Harold Frederick Shipman (1946-20014)

Os cincos mais sanguinários assassinos

Harold Shipman, um comum médico, acabou sendo um cruel serial killer: matava seus pacientes com veneno e uma overdose de morfina, entre a década de 1970 e o final da década de 1990. Conhecido como “Doutor Morte”, foi acusado de pelo menos 345 assassinatos. No ano 2000 foi condenado a prisão perpétua, e 4 anos depois suicidou-se na sua cela.

 

1) Pedro Rodrigues Filho (1954)

Os cincos mais sanguinários assassinos

Vulgo “Pedrinho Matador” é um dos mais prolíficos assassinos do Brasil. Acabou na prisão por tráfico de drogas e por um grande número de assassinatos, chegando a quase 100, inclusive o do próprio pai: com 22 facadas, depois arrancou seu coração, mastigou uma parte e depois a cuspiu, segundo um programa da Rede Record; todos os crimes impulsionado pelo sentimento de vingança. Mas prisão não serviu como correção, porque no entanto, foi o lugar onde ele perpetuou a maioria dos seus crimes.

Foi condenado a 126 anos de prisão e atualmente ele cumpre a pena em ergástulo. Mesmo jurado de morte por companheiros de prisão, Pedrinho é um fenômeno de sobrevivência no duro regime carcerário. Os psiquiatras o descrevem como um psicopata, por sua falta de remorso e nenhuma compaixão por seus semelhantes.

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

BYD lança picape elétrica próximo mês e carro deve chegar ao Brasil ainda este ano

2

Mundo

Israel aumentou em 5% a compra de armas desde 2019; Irã fez maior compra de caças em 20 anos

3

Mundo

Descoberta em pirâmide revela colapso dramático da dinastia maia

4

Mundo

VÍDEO: Indonésia emite alerta de tsunami após erupção de vulcão

5

Mundo

Alagamentos em Dubai: ‘Semeadura de nuvens’ pode ser causa da pior chuva na história da cidade, diz agência