Isolamento

Coronavírus: mulher se isola com marido, seis filhos, o ex e a namorada dele

O antigo casal começou a se dar bem depois que Stephen sofreu um grave acidente de carro, em 2017.

Coronavírus: mulher se isola com marido, seis filhos, o ex e a namorada dele

Katie Blackmer, 32 anos, se separou de Stephen Shepard com a intenção de não serem amigos, mas por conta do coronavírus, os dois e suas novas famílias tiveram que se isolar juntos. — Foto:Reprodução

Katie Blackmer, 32 anos, se separou de Stephen Shepard com a intenção de não serem amigos, mas por conta do coronavírus, os dois e suas novas famílias tiveram que se isolar juntos.

De acordo com reportagem do jornal britânico The Sun, os dois tiveram três filhos ao longo do relacionamento. Agora, o ex-marido está com Brandy, que tem dois filhos. O novo marido de Katie, Ben, tem um filho mais velho chamado Ben, que também está na casa da família.

O antigo casal começou a se dar bem depois que Stephen sofreu um grave acidente de carro, em 2017. Na época, ele era solteiro e não tinha quem o ajudasse, então, Katie se responsabilizou por ele levando-o para sua casa quando teve alta.

LEIA MAIS: Homem recebe auxílio emergencial de R$ 43 milhões por engano

“Quando perguntei para onde queria ir, ele me disse que queria ficar com os filhos”. Por conta do acidente, Stephen precisou aprender a andar, comer e a tomar banho novamente.

No mesmo ano, ele começou a namorar Brandy, que é uma das melhores amigas de Katie.

Segundo ela, as três meninas dividem um quarto e os meninos dividem outro. As contas da casa são divididas meio a meio, inclusive a hipoteca, alimentação e produtos de limpeza para a residência.

“Por conta da quarentena, tivemos que racionar o papel higiênico. Temos três banheiros e não está sendo suficiente com todo mundo em casa. Mas esse bloqueio nos ensinou que a vida é rápida e que precisamos apreciar mais”.

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

VÍDEO: Indonésia emite alerta de tsunami após erupção de vulcão

2

Mundo

Alagamentos em Dubai: ‘Semeadura de nuvens’ pode ser causa da pior chuva na história da cidade, diz agência

3

Mundo

Alexandre de Moraes autoriza que representantes do X no Brasil sejam ouvidos sobre Musk

4

Mundo

Chama olímpica para jogos de Paris é acesa, na Grécia

5

Mundo

Israel: reunião do gabinete de guerra termina sem decisão sobre resposta ao ataque do Irã