Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Mundo

Editoria sobre Mundo ir para editoria →

Isolamento

Coronavírus: mulher se isola com marido, seis filhos, o ex e a namorada dele

O antigo casal começou a se dar bem depois que Stephen sofreu um grave acidente de carro, em 2017.

Katie Blackmer, 32 anos, se separou de Stephen Shepard com a intenção de não serem amigos, mas por conta do coronavírus, os dois e suas novas famílias tiveram que se isolar juntos. (Foto: Reprodução)

Por

Katie Blackmer, 32 anos, se separou de Stephen Shepard com a intenção de não serem amigos, mas por conta do coronavírus, os dois e suas novas famílias tiveram que se isolar juntos.

De acordo com reportagem do jornal britânico The Sun, os dois tiveram três filhos ao longo do relacionamento. Agora, o ex-marido está com Brandy, que tem dois filhos. O novo marido de Katie, Ben, tem um filho mais velho chamado Ben, que também está na casa da família.

O antigo casal começou a se dar bem depois que Stephen sofreu um grave acidente de carro, em 2017. Na época, ele era solteiro e não tinha quem o ajudasse, então, Katie se responsabilizou por ele levando-o para sua casa quando teve alta.

LEIA MAIS: Homem recebe auxílio emergencial de R$ 43 milhões por engano

"Quando perguntei para onde queria ir, ele me disse que queria ficar com os filhos". Por conta do acidente, Stephen precisou aprender a andar, comer e a tomar banho novamente.

No mesmo ano, ele começou a namorar Brandy, que é uma das melhores amigas de Katie.

Segundo ela, as três meninas dividem um quarto e os meninos dividem outro. As contas da casa são divididas meio a meio, inclusive a hipoteca, alimentação e produtos de limpeza para a residência.

"Por conta da quarentena, tivemos que racionar o papel higiênico. Temos três banheiros e não está sendo suficiente com todo mundo em casa. Mas esse bloqueio nos ensinou que a vida é rápida e que precisamos apreciar mais".

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Libaneses realizam protestos e cobram respostas sobre explosões que mataram mais de 150 pessoas

Homem é assaltado após sacar mais de R$ 1 milhão em dinheiro para ajudar família durante pandemia

Javali rouba notebook e é perseguido por nudista na Alemanha

Avião se parte em dois durante pouso na Índia e deixa ao menos 15 mortos