Luto

Corpo de Juliana Marins é velado com cerimônia aberta ao público em Niterói

Enterro ocorre no Cemitério Parque da Colina, em Pendotiba, Niterói (RJ). A cerimônia será aberta ao público das 10h às 12h. Das 12h30 às 15h, o velório será reservado a familiares e amigos.

Corpo de Juliana Marins é velado com cerimônia aberta ao público em Niterói

Brasileira Juliana Marins. (Foto: Arquivo pessoal)

O velório da brasileira Juliana Marins, morta após cair e ficar abandonada em uma trilha no vulcão Monte Rinjani , na Indonésia, acontece nesta sexta-feira (4), no Cemitério Parque da Colina, em Pendotiba, Niterói (RJ). A cerimônia será aberta ao público das 10h às 12h, após esse horário o velório será reservado a familiares e amigos.

O corpo de Juliana passou por uma nova autópsia na manhã desta quarta-feira (2), no Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto, no centro do Rio, após um pedido da Defensoria Pública da União (DPU) e autorização da Justiça Federal. A perícia foi feita por dois peritos da Polícia Civil, um legista federal, o professor de medicina legal Nelson Massini, contratado pelos parentes e a presença de um familiar.

A análise durou cerca de duas horas e meia. Um laudo preliminar é esperado em até sete dias. Segundo a defensora pública federal Taísa Bittencourt Leal Queiroz, a necropsia feita na Indonésia deixou lacunas e a família necessita confirmar data e horário da morte para saber se houve omissão na prestação de socorro pelas autoridades indonésias.

A DPU já enviou ofício pedindo que a Polícia Federal abra inquérito para investigar o caso. A principal dúvida gira em torno de uma possível falha no socorro. Para a família, é essencial saber se Juliana poderia ter sobrevivido caso o resgate tivesse sido feito em tempo hábil.

Leia mais sobre esse caso no ClickPB:

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

VÍDEO: Clilson Júnior mostra ‘caos’ no trânsito de João Pessoa e alerta “em cinco anos ninguém vai conseguir trafegar”

2

Mundo

Trump quer mudar receita da Coca-Cola nos Estados Unidos

3

Mundo

Governo Lula envia nova carta aos EUA, cita ‘indignação’ com taxação e propõe negociar tarifa de 50%

4

Mundo

Empresários pedem ao governo que negocie com Estados Unidos adiamento do tarifaço, diz Alckmin

5

Mundo

Em nova ameaça ao Brasil, Governo Tump diz acompanhar “de perto” situação judicial de Bolsonaro