Desaparecidos

Corpos do indigenista Bruno Araújo Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips são encontrados, segundo esposa do britânico

A informação ainda não foi confirmada pelas autoridades brasileiras e PF disse que os corpos precisam ser periciados.

Corpos do indigenista Bruno Araújo Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips são encontrados, segundo esposa do britânico

Jornalista Dom Phillips e o indigenista Bruno Pereira estão desaparecidos na Amazônia. (foto: Divulgação/Funai e Reprodução Twitter).

Os corpos do indigenista brasileiro Bruno Araújo Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips, que desapareceram no Amazonas, foram encontrados mortos, conforme a mulher do jornalista britânico informou à TV Globo. Eles estavam desaparecidos desde 5 de junho na Terra Indígena Vale do Javari.

A informação ainda não foi confirmada pelas autoridades brasileiras.

Ainda conforme a TV Globo, a PF disse para Alessandra que os corpos precisam ser periciados. A Embaixada Britânica já havia comunicado aos irmãos de Dom Phillips que eram os corpos do jornalista e do indigenista.

Bruno e Dom tinham sido vistos pela última vez no dia 5 ao chegarem a uma localidade chamada comunidade São Rafael. De lá, eles partiram rumo a Atalaia do Norte, viagem que dura aproximadamente duas horas, mas não chegaram ao destino.

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

VÍDEO: Indonésia emite alerta de tsunami após erupção de vulcão

2

Mundo

Alagamentos em Dubai: ‘Semeadura de nuvens’ pode ser causa da pior chuva na história da cidade, diz agência

3

Mundo

Alexandre de Moraes autoriza que representantes do X no Brasil sejam ouvidos sobre Musk

4

Mundo

Chama olímpica para jogos de Paris é acesa, na Grécia

5

Mundo

Israel: reunião do gabinete de guerra termina sem decisão sobre resposta ao ataque do Irã