Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Mundo

Editoria sobre Mundo ir para editoria →

Competição

Curtis Blaydes aproveita falha e vence Junior Cigano por nocaute no segundo round no UFC Raleigh

Brasileiro tenta aplicar um uppercut e é surpreendido com um direto de direita que abriu o caminho para que o americano conquistasse a vitória por nocaute técnico.

Na volta para o segundo round, na primeira aproximação de Cigano, Curtis Blaydes conectou uma boa combinação de jab de esquerda e direto de direita que acertou em cheio o rosto do brasileiro. (Foto: reprodução)

Por

Não foi a noite de Junior Cigano. O peso-pesado brasileiro foi surpreendido na trocação pelo wrestler americano Curtis Blaydes e acabou nocauteado com uma série de golpes junto à grade a 1m06s do segundo round. Ex-campeão da categoria, Cigano sofreu a segunda derrota consecutiva, enquanto Blaydes chegou à terceira vitória consecutiva. Mais rápido e ágil durante todo o combate, Blaydes levou vantagem na trocação diante de um Cigano menos ágil do que nas suas últimas apresentações.

O duelo começou com Cigano mantendo a distância curta para Blaydes e tentando desferir golpes rápidos. O americano buscou as pernas do brasileiro por duas vezes, sem sucesso. Cigano controlava a disputa mesmo no clinche junto à grade, e mostrou boa velocidade de esquiva quando Blaydes tentou se aproximar jogando golpes. O americano conseguiu acertar dois bons golpes no brasileiro nos segundos finais, e Cigano lançou um uppercut fortíssimo, que passou raspando à cabeça do rival.

Na volta para o segundo round, na primeira aproximação de Cigano, Curtis Blaydes conectou uma boa combinação de jab de esquerda e direto de direita que acertou em cheio o rosto do brasileiro. Na sequência, o americano aproveitou uma aproximação de Cigano, que preparava um uppercut, para conectar um direto devastador de direita que explodiu na cabeça do brasileiro. Abalado, Cigano se afastou e Blaydes aproveitou para desferir três joelhadas seguidas de uma sequência de socos que obrigaram o árbitro a encerrar a luta, declarando o nocaute técnico.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Coronavírus: Clássico entre Juventus e Inter de Milão acontece sem torcida.

Hosni Mubarak, ex-ditador do Egito, morre aos 91 anos

Mortes por coronavírus na China passam de 2.660

Viúva de Kobe Bryant processa empresa dona do helicóptero de acidente