Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Mundo

Editoria sobre Mundo ir para editoria →

Luto

'Descanse em paz', diz Beyoncé ao prestar homenagem a Paulo Gustavo

O ator que era fã da artista, faleceu na noite desta terça-feira (4) após complicações provocadas pela Covid. "Paulo Gustavo, descanse em paz", escreveu a artista.

Beyonce e Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — A cantora Beyoncé, 39, prestou uma homenagem ao humorista Paulo Gustavo, em seu site oficial. O ator que era fã da artista, faleceu na noite desta terça-feira (4) após complicações provocadas pela Covid. "Paulo Gustavo, descanse em paz", escreveu a artista.

Beyonce costuma utilizar sua página para prestar tributos a outros artistas e personalidades, além disso, também celebra datas marcantes e especiais. As últimas publicações relembram o aniversário de morte de James Brown, em 3 de maio, e o aniversário do rapper Travis Scott, em 30 de abril.

O ator chegou a ir em shows da cantora, e, em 2013, durante um show realizado em Nova York, nos Estados Unidos, Paulo Gustavo conseguiu pegar uma toalha arremessada pela cantora durante a apresentação.

O humorista deixa o marido, o médico Thales Bretas, e dois filhos: Gael e Romeu. Paulo Gustavo estava internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital no Rio de Janeiro desde o dia 13 de março com Covid-19.

Uma semana após a internação, ele teve de ser intubado porque estava com dificuldade para respirar. No dia 2 de abril, piorou e precisou da ajuda de uma espécie de pulmão artificial usado apenas nos casos mais graves. Um mês depois, teve uma embolia gasosa que se espalhou em decorrência de um rompimento do tecido do pulmão.

A trilogia "Minha Mãe É uma Peça", estrelada por seu alter ego Dona Hermínia, vendeu cerca de 22 milhões de ingressos. O terceiro longa ostenta atualmente o título de maior bilheteria de filme nacional de todos os tempos, com uma renda bruta de R$ 143,9 milhões.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Carro é engolido por cratera na Índia

Com 38 mulheres e 89 filhos, indiano conhecido como o 'pai da maior família do mundo', morre aos 76 anos

Sob pressão da variante delta, Inglaterra adia fim das restrições

EUA e Israel investigam se vacinas anti-Covid da Pfizer e da Moderna causam inflamação leve no coração