Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Mundo

Editoria sobre Mundo ir para editoria →

Ucrânia

Dez morrem em prédio de apartamentos em Odessa atingido por disparo de míssil russo

O Exército confirmou que um míssil atingiu um prédio residencial de nove andares e disse que um outro projétil caiu em um centro de recreação.

Área residencial de Odessa, na Ucrânia, destruída por ataques russos em 27 de junho de 2022. (Foto: Igor Tkachenko/Reuters)

Por

Dez pessoas foram mortas em um ataque com mísseis russos contra um prédio de apartamentos no porto de Odessa, no sul da Ucrânia, de acordo com um dirigente do governo ucraniano.

"O número de mortos em um edifício residencial subiu para dez", afirmou o porta-voz da administração regional de Odessa, Sergei Bratchuk nesta sexta-feira (1º, ainda 31 em Brasília). Ele citou o Comando Operacional Sul do exército ucraniano, segundo o qual o ataque partiu de uma aeronave que sobrevoava do Mar Negro.

O Exército confirmou que um míssil atingiu um prédio residencial de nove andares e disse que um outro projétil caiu em um centro de recreação.

"Todos os nove andares de uma seção foram completamente destruídos. Equipes de resgate prestaram assistência médica a sete feridos, incluindo três crianças", disse Bratchuk.

O ataque em Odessa ocorreu dias depois que um ataque russo destruiu um centro comercial em Kremenchuk, no centro da Ucrânia, matando pelo menos 18 civis.

Na quinta-feira, as forças russas abandonaram suas posições na Ilha das Cobras, na costa de Odessa, que se tornou um símbolo da resistência ucraniana nos primeiros dias da guerra.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Três alpinistas morrem ao caírem em trilha de vulcão, no Equador

China realiza mais exercícios militares perto de Taiwan durante visita de parlamentares dos EUA

Aparição de milhares de peixes mortos na Alemanha e na Polônia

Incêndio em igreja deixa ao menos 41 pessoas mortas no Egito