Em Orlando

Ex-participante do The Voice morre após ser baleada em show nos EUA

Christina foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo aos 22 anos

Ex-participante do The Voice morre após ser baleada em show nos EUA

Christina Grimmie não resistiu a ataque de atirador e morreu neste sábado (11) — Foto:Getty images

Morreu neste sábado (11) a cantora Christina Grimmie, conhecida por participar do reality show The Voice dos EUA. Grimmie fez um show em Orlando nesta sexta-feira (10) e assinava autógrafos para os fãs após a apresentação quando um homem armado se aproximou e atirou nela.

De acordo com o jornal Daily Mail, o homem teria disparado cinco vezes. A Polícia de Orlando informou que o atirador foi derrubado pelo irmão de Christina, impedindo que ele machucasse mais pessoas. Na sequência, o atirador teria se matado com um tiro na cabeça. 

Christina foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo aos 22 anos. Os representantes da cantora lamentaram sua morte em um comunicado oficial.

— Ela foi fatalmente baleada em seu show de Orlando e, infelizmente, não sobreviveu aos ferimentos. Pedimos que respeitem a privacidade de sua família e amigos neste momento de luto. 

Christina participou da sexta temporada do The Voice nos EUA, sendo treinada pelo cantor Adam Levine e terminando a competição em terceiro lugar.

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

CEO do Setai Grupo GP representa Paraíba na Brazilian Week em Nova York, a semana mais importante do empresariado brasileiro

2

Mundo

Prestes a se tornar primeiro paraibano a atingir cume do Monte Everest, empresário se prepara para encerrar escalada nesta quinta-feira

3

Mundo

João Azevêdo recebe missão do Banco Mundial e assegura novos investimentos para fortalecer agricultura familiar

4

Mundo

João Azevêdo trata de fortalecimento do destino Paraíba com diretoria de agência de Portugal

5

Mundo

Justiça dá 20 dias para governo explicar gastos com viagens de Janja