Mundo

Fábrica de sapatos faz anúncio com “cadáver” nos EUA

None

A fabricante de sapatos norte-americana O&I Shoes criou uma campanha publicitária impressa utilizando fotos de falsos cadáveres em caixões, calçando seus sapatos. O slogan da propaganda é “Sapatos tão confortáveis que você gostaria de morrer com eles”.

A campanha – criada pela agência Euro RSCG Chicago – foi lançada na semana passada nos Estados Unidos e tem como objetivo mostrar que a nova linha de sapatos da marca é “fashion, mas prática e confortável”.

A imagem que está sendo veiculada em jornais e revistas traz uma mulher dentro de um caixão usando um par de botas pretas. A empresa aposta que a campanha vai causar impacto nos consumidores e leitores de revistas, que certamente irão parar alguns segundos antes de virar a página para observar o anúncio um tanto mórbido.

Terra

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

Beto Explica: Guerra na Ásia! Tailândia e Camboja entram em conflito armado na fronteira

2

Mundo

Governadores caíram “na real” sobre tarifaço, diz Haddad

3

Mundo

Após ameaças de Trump, Lula propõe a presidente do México ampliar acordo comercial entre os países

4

Mundo

Homem come banana avaliada em R$ 33 milhões exposta em museu

5

Mundo

Sete estudantes de Campina Grande irão participar de Olimpíada Internacional de Matemática no Japão