Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Mundo

Editoria sobre Mundo ir para editoria →

Emocionante

Filho escala parede do hospital até janela e se despede da mãe internada por coronavírus

A história aconteceu na Palestina. A senhora Rasmi, de 73 anos, morreu em 16 de julho, enquanto seu filho a observava sentado na janela do quarto.

A história que tem emocionado internautas nas redes sociais aconteceu na cidade de Beit Awwa, na Cisjordânia. (Foto: Reprodução)

Por

Quando a palestina Rasmi Suwaiti, de 73 anos, foi internada por causa da Covid-19, seu filho, Jihad Al-Suwaiti, de 30 anos, passou a visitá-la todos os dias no hospital. Sem poder entrar no local por causa do risco de contaminação, a solução encontrada por Jihad foi escalar a parede até a janela do quarto em que sua mãe estava.

Segundo informações da rede Al Jazeera, Jihad visitou a mãe pela janela do quarto do hospital todos os dias até a data da morte dela, ocorrida em 16 de julho.

A história que tem emocionado internautas nas redes sociais aconteceu na cidade de Beit Awwa, na Cisjordânia. A senhora Rasmi, que também era paciente de câncer, esteve internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Estadual de Hebron.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Pescadores encontram tubarão bebê albino com apenas um olho

Quase 40 milhões de eleitores já votaram antecipadamente nos EUA

Igrejas são incendiadas e destruídas durante protesto no Chile; cerca de 600 manifestantes foram presos

Condenada por matar grávida e roubar bebê será primeira mulher executada por governo dos EUA em quase 70 anos