Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Mundo

Editoria sobre Mundo ir para editoria →

Famosos

Filme sobre saída de Harry e Meghan Markle da realeza tem teaser divulgado

A obra 'Harry & Meghan: Escaping the Palace' levanta quais foram os motivos que levaram os dois a deixarem seus papéis como membros da família real.

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — O canal Lifetime prepara um filme, ainda sem data de lançamento revelada, que contará detalhes da saída do príncipe Harry, 36, e de Meghan Markle, 39, da realeza britânica. O primeiro teaser do projeto foi divulgado.

A obra 'Harry & Meghan: Escaping the Palace' levanta quais foram os motivos que levaram os dois a deixarem seus papéis como membros da família real. No teaser é possível ver que farão parte do longa personagens do príncipe William, Kate Middleton e da rainha Elizabeth 2ª.

A primeira cena já mostra Harry (Jordan Dean) prometendo cuidar para sempre de sua família. "Farei tudo o que estiver ao meu alcance para manter minha esposa e meu filho a salvos", diz. Na sequência, Kate (Laura Mitchell) afirma que "esta é a vida com a qual nos comprometemos".

Olhares apreensivos e desconfiados entre membros da realeza dão o tom do que acontece nos bastidores da família após a decisão polêmica. Tudo piorou após a entrevista bombástica dada pelo casal a Oprah Winfrey.

No vídeo, William (Jordan Whalen) aponta que a monarquia está em risco enquanto a rainha diz que "a coroa sempre sobreviverá". Já Meghan (Sydney Morton) desabafa em determinado momento sobre a sua decisão: "Nunca achei que isto seria fácil, mas queria deixar a rainha orgulhosa".

Esse não é o primeiro nem será o último filme ou série que aborda a realeza. A série "The Crown", de Peter Morgan, produzida pela Netflix, é um dos grandes sucessos do tema. Lançada em 2016, a obra ficcional narra rivalidades políticas, romances e intrigas envolvendo a família real britânica em parte do século passado.

Dirigido por Shekhar Kapur, o longa de ficção "Elizabeth: A Idade de Ouro", lançado em 2008, narra a parte da história de Elizabeth 1ª, rainha da Inglaterra e da Irlanda entre os anos de 1558 e 1603, e recebeu o Oscar de melhor figurino.

O longa de ficção "O Discurso do Rei", de Tom Hooper chegou aos cinemas em 2011 e conta a história do rei George 6º, papel de Colin Firth, quando chamado para substituir o irmão Edward 8º, que renunciou à sucessão.

Dirigido por Tom Jennings, "Lady Di: Suas Últimas Palavras", é um documentário lançado em 2017 e produzido pela National Geographic. O filme conta a vida da princesa Diana, primeira mulher do príncipe Charles, desde seu nascimento até sua polêmica morte, em 1997.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Sob pressão da UE, região da Polônia anula status de 'zona sem ideologia LGBTQIA+'

Ilhas Canárias: Pesquisadores alertaram em janeiro para possível erupção de vulcão em La Palma

Astronauta registra erupção nas Ilhas Canárias do espaço

Lava de vulcão das Canárias perde velocidade mas mantém capacidade de destruição