Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Mundo

Editoria sobre Mundo ir para editoria →

Susto

Homem incendeia a casa com velas durante pedido de casamento

Surpresa romântica acabou destruindo apartamento do casal, que precisou de três equipes de bombeiros para apagar chamas. Mas a noiva disse sim.

"Eu queria dizer algo como se ela fosse a luz do meu coração, mas talvez isso fosse muita luz", disse ele. (Foto: Reprodução)

Por

Aí está uma história que vale a pena contar para os filhos e netos. O britânico Albert Ndreu resolveu surpreender sua noiva, Valerija Madevic, com um pedido de casamento para lá de romântico. O que ele não imaginava era que todo aquele romantismo seria responsável por destruir o apartamento do casal.

Com toda a pompa que a circunstância merecia, Albert decorou o apartamento com pétalas de flores, balões e velas que formavam a tão esperada frase: "Quer casar comigo?."

Com a surpresa preparada, por volta das 20h30, só faltava buscar a amada no trabalho. Foi durante essa saída rápida que o sonho quase se transformou em fuligem.

Quando retornaram, o apartamento estava completamente consumido pelas chamas. Foram necessárias três equipes de bombeiros para dissipar o fogo.

Entre as chamas controladas e o toque das sirenes, o britânico finalmente se ajoelhou para fazer o pedido.

Para a alegria de Albert, Valerija disse sim: “Valerija sempre diz que o mais importante são os pequenos gestos todos os dias - mas eu queria fazer algo especial para a proposta."

"Eu queria dizer algo como se ela fosse a luz do meu coração, mas talvez isso fosse muita luz", continuou ele. "Eu estava tão preocupado para nada dar errado que eu nunca imaginei que poderia incendiar a casa."

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Após 13 anos, pais de Madeleine são inocentados no caso de desaparecimento da filha

Morre Donald Kendall, presidente da Pepsi que criou a 'guerra das colas', aos 99 anos

De forma unilateral, EUA restabelecem sanções da ONU contra o Irã

Após novos casos de Covid-19, Espanha confina cerca de 1 milhão em bairros pobres de Madri a partir de segunda