Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Mundo

Editoria sobre Mundo ir para editoria →

Mundo

Incêndio em prisão deixa 41 mortos na Indonésia

Fogo ainda feriu 80 pessoas, das quais 8 estão em estado grave.

Profissionais de saúde com o corpo de uma das vítimas do fogo em uma prisão na Indonésia, em 8 de setembro de 2021. (Foto: Antara Foto/Muhammad Iqbal/Via Reuters)

Por

Um incêndio atingiu uma prisão na ilha de Java, na Indonésia, nesta quarta-feira (8), deixou pelo menos 41 pessoas e dezenas de feridos, informou a polícia local.

O fogo na penitenciária de Tangerang, nos arredores de Jacarta, ocorreu nas primeiras horas da manhã, quando os internos estavam dormindo.

Bloco de prisão da Indonésia que pegou fogo, em 8 de setembro de 2021 — Foto: Antara Foto/Via Reuters

"Morreram 41 presos, oito ficaram gravemente feridos e outros 72 sofreram ferimentos leves", disse o chefe da polícia de Jacarta, Fadil Imran.

Vítimas com ferimentos graves foram transferidas para hospitais de Tangerang, enquanto os prisioneiros com ferimentos leves foram tratados em uma clínica.

Ambulâncias e carros fúnebres para transportar mortos e feridos da prisão em Tangerang, depois que um incêndio matou 41 presos — Foto: Fajrin Raharjo / AFP Photo

As autoridades ainda estão investigando a causa do incidente, mas suspeitam que uma falha de energia seja a causa do incidente.

"Eu verifiquei o local e com base na observação inicial, parece que (o incêndio) ocorreu devido a um curto-circuito", disse Imran.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Comitê aprova importação adicional de energia da Argentina

Tiroteio perto de universidade nos EUA deixa um morto e sete feridos

Bilionário condenado à prisão perpétua por matar a melhor amiga é acusado pela morte da esposa

Motorista confunde pedais e acaba levando Lamborghini de R$ 1,2 milhão para lago