Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Mundo

Editoria sobre Mundo ir para editoria →

Mundo

Joe Biden indica nova embaixadora dos EUA para o Brasil

A missão diplomática em Brasília estava sem embaixador desde meados de 2021, quando Todd Chapman – nomeado pelo ex-presidente Donald Trump – deixou o posto.

Elizabeth Bagley, indicada para o cargo de embaixadora dos EUA no Brasil pelo governo Biden - (Foto: Departamento de Estado dos EUA/Reprodução)

Por

BRASÍLIA, MG (FOLHAPRESS) — O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, indicou Elizabeth Bagley como nova embaixadora americana no Brasil. O anúncio foi feito pela Casa Branca nesta quarta-feira (19).

A missão diplomática em Brasília estava sem embaixador desde meados de 2021, quando Todd Chapman – nomeado pelo ex-presidente Donald Trump – deixou o posto.

Bagley precisa ainda ser confirmada pelo Senado dos EUA para assumir a embaixada.

O comunicado da Casa Branca afirma que a nova embaixadora trabalhou nas áreas de diplomacia e leis por décadas, tendo sido assessora-sênior de três Secretários de Estado: John Kerry, Hillary Clinton e Madeleine Albright.

Ela também foi representante especial para a Assembleia-Geral da ONU, representante especial para Parcerias Globais e embaixadora de Portugal. Atualmente, segundo o governo americano, é dona de uma empresa de comunicação no Arizona.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Johnny Depp não está nos planos da Disney para 'Piratas do Caribe'

Suécia pede para entrar na Otan, e Putin fala em reação proporcional

China diz que adesão da Finlândia à Otan adiciona 'novo fator'

Coreia do Sul oferece ajuda à Coreia do Norte durante surto de Covid-19