Obesidade

Jovem que participava de programa ‘Quilos Mortais’ morre aos 29 anos após prever que não chegaria aos 30

Em seu pior momento, Sean Milliken chegou a pesar mais de 408 quilos.

Jovem que participava de programa 'Quilos Mortais' morre aos 29 anos após prever que não chegaria aos 30

Uma triste coincidência acaba dando contornos mais trágicos à morte do rapaz: em sua aparição em 'Quilos Mortais', Sean revelou que procurou os médicos para realizar sua cirurgia para redução drástica de peso porque temia não conseguir chegar aos 30 anos. — Foto:Reprodução

O canal TLC divulgou que Sean Milliken, ex-articipante do reality ‘Quilos Mortais’, morreu no último final de semana aos 29 anos. “TLC se entristece em informar que Sean Milliken faleceu. Expressamos nossas sinceras condolências aos amigos e família de Sean nesse momento difícil”. Milliken foi hospitalizado sexta-feira, na cidade de Houston, no Texas, em decorrência de uma infecção. O ex-participante do reality chegou a pesar mais de 408 Kgs quando teve seu drama registrado pelas câmeras do programa.

Uma triste coincidência acaba dando contornos mais trágicos à morte do rapaz: em sua aparição em ‘Quilos Mortais’, Sean revelou que procurou os médicos para realizar sua cirurgia para redução drástica de peso porque temia não conseguir chegar aos 30 anos. À época, o rapaz não conseguia se manter de pé por mais de 30 segundos. “Todo dia em que eu acordo preciso enfrentar a realidade que minha vida se tornou. Estou tão grande agora que mal posso me mover. Tudo o que posso fazer é me arrastar até o fim da cama, ir ai banheiro e ver se minha mãe já acordou”, revelou no programa exibido em 2016. Não é certo que Sean tenha conseguido passar pelo procedimento cirúrgico.

Apesar de Milliken ter dado como justificativa pelo severo ganho de peso uma lesão na época do colégio que o deixou acamado por muito tempo, o rapaz indicou como maior motivo pela sua compulsão alimentar o relacionamento conturbado com o pai. Como fuga para o péssimo clima, o jovem recorria à comida e sentia-se bem sempre que comia.

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

VÍDEO: Indonésia emite alerta de tsunami após erupção de vulcão

2

Mundo

Alagamentos em Dubai: ‘Semeadura de nuvens’ pode ser causa da pior chuva na história da cidade, diz agência

3

Mundo

Alexandre de Moraes autoriza que representantes do X no Brasil sejam ouvidos sobre Musk

4

Mundo

Chama olímpica para jogos de Paris é acesa, na Grécia

5

Mundo

Israel: reunião do gabinete de guerra termina sem decisão sobre resposta ao ataque do Irã