Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Mundo

Editoria sobre Mundo ir para editoria →

Mundo

Líderes do G7 fazem piada com Putin: ‘Vamos mostrar peitorais’

“Casacos? Jaquetas? Vamos tirar nossos casacos?”, brincou o premiê britânico. “Temos de mostrar que somos mais durões que Putin”.

Em tom de brincadeira, o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, questionou seus parceiros se deveria ficar com o terno ou não, ao chegar à mesa de trabalho. (Foto: John MacDougall via AP)

Por

ELMAU, 26 JUN (ANSA) – Os líderes do G7, reunidos em uma cúpula na Alemanha, ironizaram neste domingo (26) as fotografias do presidente da Rússia, Vladimir Putin, sem camisa divulgadas ao longo dos anos.   

Durante a reunião na qual a invasão russa à Ucrânia é a pauta principal, os líderes fizeram uma piada sobre as poses que podem garantir a eles uma postura de “mais durões” que a de Putin.   

Em tom de brincadeira, o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, questionou seus parceiros se deveria ficar com o terno ou não, ao chegar à mesa de trabalho.   

“Casacos? Jaquetas? Vamos tirar nossos casacos?”, brincou o premiê britânico. “Temos de mostrar que somos mais durões que Putin”.   

Na sequência, o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, acrescentou: “”Teremos uma exposição de montar a cavalo com o peito nu”, fazendo referência à foto pitoresca do líder russo de 2009 andando à cavalo sem camisa.   

Imagem de 2012 mostra o presidente russo andando à cavalo sem camisa. Foto foi divulgada pelo Kremlin. — Foto: Kremlin via Reuters

Johnson, por sua vez, deu outra sugestão: “Vamos mostrar nossos peitorais”, sugeriu ele, entre risos dos presentes.   

Segundo a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, “andar a cavalo é a melhor coisa”.   

Por fim, os líderes posaram – com seus casacos – para fotos, antes que os repórteres fossem convidados a deixar a sala.   

(ANSA)

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

França registra 1º caso de transmissão de varíola dos macacos para um cachorro

Britânicos que roncam podem receber quase mil reais em auxílio

Estudante é condenada a 34 anos de prisão na Arábia Saudita por usar o Twitter

China anuncia envio de tropas para a Rússia