Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Mundo

Editoria sobre Mundo ir para editoria →

Europa

Macron é alvo de ovada em evento na França

O ovo atingiu Macron no ombro, mas ricocheteou sem quebrar. Nas imagens, é possível ver que os seguranças do presidente tentam imediatamente protegê-lo.

De acordo com veículos internacionais, o jovem que atirou o ovo fez um gesto de protesto e gritou "vive la révolution" (viva a revolução, em tradução literal). (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) — O presidente da França, Emmanuel Macron, foi atingido por um ovo enquanto estava rodeado pela imprensa e pelo público na cidade de Lyon, hoje, durante uma visita ao centro de convenções Eurexpo, onde ocorre uma feira de restaurantes e hotéis.

O ovo atingiu Macron no ombro, mas ricocheteou sem quebrar. Nas imagens, é possível ver que os seguranças do presidente tentam imediatamente protegê-lo.

De acordo com veículos internacionais, o jovem que atirou o ovo fez um gesto de protesto e gritou "vive la révolution" (viva a revolução, em tradução literal).

O rapaz, de cerca de 20 anos, foi algemado pelos seguranças. Macron pediu a sua equipe para entrevistar o homem. "Se ele tem algo a me dizer, deixe-o vir", disse Macron, de acordo com a agência AFP. "Eu vou vê-lo depois."

É a segunda vez em quatro meses que Macron é atacado durante uma visita oficial. No início de junho, o presidente francês levou um tapa durante uma reunião com funcionários do setor de hospitalidade na região de Drôme, no sudeste da França.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Bilionário condenado à prisão perpétua por matar a melhor amiga é acusado pela morte da esposa

Motorista confunde pedais e acaba levando Lamborghini de R$ 1,2 milhão para lago

Avião despeja 'chuva de excrementos' em jardim de inglês que vive perto de aeroporto

Ator Alec Baldwin dispara arma e mata diretora em set de filmagem