Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Mundo

Editoria sobre Mundo ir para editoria →

"Estamos bloqueados?"

Madonna tem live bloqueada no Instagram e rebate rede social

No final do ano passado, em uma delas, parte de seu mamilo chegava a aparecer, o que fez o Instagram derrubar o post na ocasião. Mas a cantora republicou com um emoji na imagem.

Além de o Instagram não ter gostado, a publicação também dividiu opiniões entre os internautas. (Foto: Reprodução/Ofuxico)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Madonna, 63, teve uma live com um músico bloqueada no Instagram e fez um desabafo na própria rede social após dizer que não tinha ideia do motivo para isso. Ao tentar iniciar o bate-papo, percebeu que não poderia fazer nada e se espantou.

"Estamos bloqueados da live? O que está acontecendo? Eu nunca usei tanta roupa na minha vida, estou sem palavras", disse Madonna. Na última semana, Madonna divulgou alguns vídeos em que exibia um avatar dela própria em versão NFT, que são tokens não fungíveis. Neles, aparecia nua dando à luz borboletas.

"É estranho. Eles estão sendo misteriosos sobre o motivo, não estão me dando uma justificativa. Não fiz nada esses dias, nada louco nessa semana na verdade. Deve ser uma reação atrasada das NFTs da semana passada", disse ela em papo pelo telefone com o músico com quem faria a live.

Não é de hoje que a artista publica fotos ousadas. No final do ano passado, em uma delas, parte de seu mamilo chegava a aparecer, o que fez o Instagram derrubar o post na ocasião. Mas a cantora republicou com um emoji na imagem.

Nas fotos, Madonna aparecia de lingerie preta em poses diferentes. Em outra, mostrava só o bumbum enquanto escondia o resto do corpo embaixo da cama. Também havia uma em que tampava os seios com uma imagem de coração.

Além de o Instagram não ter gostado, a publicação também dividiu opiniões entre os internautas. A maioria ficou a favor da artista e fez elogios a ela. Porém, houve quem criticasse um possível excesso de Photoshop.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Julho terá chuva de meteoros e Lua dos Cervos

Em Hong Kong, Xi diz que cidade deve ser governada apenas por 'patriotas'

Dez morrem em prédio de apartamentos em Odessa atingido por disparo de míssil russo

Suprema Corte dos EUA limita capacidade do governo de combater mudança climática