Nos EUA

Médico atende emergência de parto fantasiado de Coringa

A mulher entrou em trabalho de parto antes da data planejada, e o médico da família, que estava indo para uma festa à fantasia, conduziu o procedimento à caráter

Médico atende emergência de parto fantasiado de Coringa

Graças a sua notoriedade, em épocas festivas de fantasias como o Halloween, muitos tentam recriar seu visual, e isso gerou uma situação bem inusitada em um hospital do Tennessee. — Foto:Reprodução

O Coringa interpretado por Heath Ledger em Batman: O Cavaleiro das Trevas é um dos vilões mais icônicos da cultura pop até hoje.

Graças a sua notoriedade, em épocas festivas de fantasias como o Halloween, muitos tentam recriar seu visual, e isso gerou uma situação bem inusitada em um hospital do Tennessee.

O bebê do casal Justin e Brittany Selph estava marcado para nascer em 5 de novembro, mas acabou antecipando sua chegada.

Isso fez com que os dois corressem para o hospital e ligassem para seu médico, o Dr. Paul Locus. O problema é que Locus estava fantasiado para o Halloween como um traje do Coringa de Ledger, e acabou indo para o hospital e fazendo o parto com a fantasia mesmo.

Nas imagens abaixo, podemos ver essa situação cômica e inusitada, que com certeza marcará para sempre a vida do casal e do recém-nascido.

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

Alexandre de Moraes autoriza que representantes do X no Brasil sejam ouvidos sobre Musk

2

Mundo

Chama olímpica para jogos de Paris é acesa, na Grécia

3

Mundo

Israel: reunião do gabinete de guerra termina sem decisão sobre resposta ao ataque do Irã

4

Mundo

Embaixador de Israel diz estar desapontado por Brasil não “condenar” ataque do Irã a Israel

5

Mundo

Irã pagará ‘na hora certa’ pelo ataque de sábado, diz membro do Gabinete de Guerra de Israel