jovem modelo

Menina com menos de 2 anos vai estrear em passarelas

Eleanor June Rees-Sutherland tem apenas 1 ano e 11 meses e já vai estrear na passarela. Com batom rosa, sombra, […]

Menina com menos de 2 anos vai estrear em passarelas

Eleanor June Rees-Sutherland tem apenas 1 ano e 11 meses e já vai estrear na passarela. Com batom rosa, sombra, rímel, cabelo enrolado e unhas pintadas, tudo indica que a pequena é a mais jovem participante de um concurso de beleza – e será uma das 100 garotas britânicas até 13 anos a desfilar em Leicester, no Reino Unido, com maquiagem completa.

Segundo noticiou o jornal britânico Daily Mail, os organizadores do Miss Mini Princess UK (Miniprincesa do Reino Unido) admitem terem recebido mensagens de ódio de ativistas indignados com a ideia das garotinhas desfilando de salto e biquínis.

A mãe de Eleanor, Robyn Sutherland, 27, defende sua decisão na estreia da filha. “Eu não vejo por que essa preocupação exagerada”, disse ao jornal. Ela reforça ainda que as meninas adoram vestir roupas lindas e usar maquiagem como suas mães fazem. “O que há de errado em querer ser uma princesa por um dia?”, questiona.

Robyn diz que não é nem de longe uma mãe insistente, mas a filha é que adora ser glamourosa. “E eu não sou definitivamente uma daquelas mães terríveis que ficam ao lado do palco gritando ordens para sua filha”, reforça. E diz que Eleonor adora cores brilhantes, em especial batom rosa. Também gosta de escovar os cabelos e fica feliz quando ela aplica base, blush, sombra e rímel. “Eu uso boas marcas nela”, diz Robyn.

Na competição, Eleanor será julgada, entre outras categorias, pela sua beleza física e seu talento, como ela canta, dança e, finalmente, sua postura em uma elegante roupa de noite.

Robyn confessou ao jornal que seu companheiro, Andrew, 28, não concorda muito com essa história toda. “Ele não gosta que Eleanor June use maquiagem”, diz. Os amigos da família também desaprovam a participação da pequena garota em um concurso, mas Robyn acredita estar fazendo o melhor por Eleanor. “Quando eu estou fazendo o cabelo dela, passando maquiagem ou pintando suas unhas, nós estamos curtindo tempo de qualidade juntas e eu acho que isso é ser uma boa mãe, não uma mãe ruim”, diz.

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

Morre bebê que havia sido retirada viva do ventre da mãe morta em bombardeio em Gaza

2

Mundo

Microsoft está entre potenciais compradoras do TikTok nos Estados Unidos

3

Mundo

Primeiro-ministro do Haiti assina renúncia abre caminho para transição após meses de violência

4

Mundo

Congresso dos EUA aprova lei que pode banir TikTok no país; veja o que pode acontecer

5

Mundo

BYD lança picape elétrica próximo mês e carro deve chegar ao Brasil ainda este ano