Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Mundo

Editoria sobre Mundo ir para editoria →

Mundo

Menino é encontrado vivo dentro de esgoto após uma semana desaparecido

A criança, identificada como Joe, foi localizada no interior do canal de drenagem perto da casa dos pais.

De acordo com as autoridades locais, um pedestre ouviu um “gemido suave”, vindo de uma tampa de bueiro e acionou os serviços de emergência. (Foto: Reprodução)

Por

Um menino, de 8 anos, foi encontrado vivo dentro do esgoto no sábado (25) após ficar oito dias desaparecido, em Oldemburgo, na Alemanha. A criança, identificada como Joe, foi localizada no interior do canal de drenagem perto da casa dos pais. As informações são do jornal NDR.

De acordo com as autoridades locais, um pedestre ouviu um “gemido suave”, vindo de uma tampa de bueiro e acionou os serviços de emergência. Os socorristas encontraram o menino após a retirada da tampa de proteção.

Conforme o pai da vítima, o menino estava bem apesar das circunstâncias.  A criança estava “significativamente hipotérmica”, disse o porta-voz. Após o resgate, o menino foi levado para um hospital.

A polícia local abriu uma investigação sobre o caso para apurar como Joe entrou no canal. Segundo um porta-voz da polícia, ele não conseguiria levantar a tampa do bueiro por causa do peso.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

França registra 1º caso de transmissão de varíola dos macacos para um cachorro

Britânicos que roncam podem receber quase mil reais em auxílio

Estudante é condenada a 34 anos de prisão na Arábia Saudita por usar o Twitter

China anuncia envio de tropas para a Rússia