Mundo

Modelo de 18 anos foi jogada de 20º andar durante orgia de milionários

Ivana Smit teria sido assassinada em prédio de luxo na Malásia antes de ser jogada do 20º andar, acreditam as autoridades

Modelo de 18 anos foi jogada de 20º andar durante orgia de milionários

O crime teria ocorrido após a celebridade de 18 anos participar de uma orgia envolvendo um casal de milionários, drogas e bebida. — Foto:Reprodução

As autoridades da cidade de Kuala Lampur, capital da Malásia, acreditam que a modelo holandesa Ivana Smit foi assassinada antes de ser jogada do 20º andar de um prédio local. O crime teria ocorrido após a celebridade de 18 anos participar de uma orgia envolvendo um casal de milionários, drogas e bebida.

O corpo de Smit foi encontrado sem roupa em um balcão do sexto andar do prédio, mas o jornal Daily Mail divulgou novas informações vindas das autoridades locais dizendo que foram encontradas marcas de agressão e brigas no corpo da modelo.

A morte de Smit ocorreu em dezembro de 2017, mas as novas suspeitas em relação às causas da morte fizeram com que o caso fosse reaberto. A imprensa internacional relata que o chefe de polícia local Huzir Mohamed compôs uma força-tarefa voltada para esclarecer o ocorrido.

“Vamos pedir o retorno das nossas testemunhas e de todos os envolvidos no caso, também trazendo pessoas que antes não haviam sido entrevistadas”, declarou o policial.

A identidade do casal de milionários que estava na orgia com a presença da modelo holandesa não teve sua identidade revelada, mas eles teriam deixado a Malásia logo após à morte de Ivana Smit.

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

Morre bebê que havia sido retirada viva do ventre da mãe morta em bombardeio em Gaza

2

Mundo

Microsoft está entre potenciais compradoras do TikTok nos Estados Unidos

3

Mundo

Primeiro-ministro do Haiti assina renúncia abre caminho para transição após meses de violência

4

Mundo

Congresso dos EUA aprova lei que pode banir TikTok no país; veja o que pode acontecer

5

Mundo

BYD lança picape elétrica próximo mês e carro deve chegar ao Brasil ainda este ano