Reações

Oscar 2022: estrelas reagem a tapa de Will Smith em Chris Rock

O comediante fez no palco uma piada sobre a alopecia de Jada Smith, mulher do ator, e levou um tapa dele por isso.

Oscar 2022: estrelas reagem a tapa de Will Smith em Chris Rock

Na internet, as reações que mais viralizaram foram as de Nicole Kidman, Jessica Chastain e Lupita Nyong'o. — Foto:Reprodução

Will Smith e Chris Rock protagonizaram no Oscar 2022, realizado no último domingo (27), um dos maiores climões da história de Hollywood. O comediante fez no palco uma piada sobre a alopecia de Jada Smith, mulher do ator, e levou um tapa dele por isso.

No auditório, diversas estrelas ficaram boquiabertas com o que viram. Na internet, as reações que mais viralizaram foram as de Nicole Kidman, Jessica Chastain e Lupita Nyong’o.

Will também marcou a noite ganhando seu primeiro Oscar, de Melhor Ator, por King Richard: Criando Campeãs. Em seu discurso, ele chorou e falou sobre a atitude e se desculpou com a Academia.

“Richard Williams era defensor da sua família. Neste momento da minha vida, eu sou tomado pelo que Deus me pede para ser e fazer deste mundo. Ao fazer esse filme, eu pude proteger uma das pessoas mais fortes e delicadas que já pude conhecer. Eu pude proteger as duas atrizes que fizeram os papéis de Venus e Serena Williams. Na minha vida, neste momento, estão pedindo para que eu ame e proteja as pessoas. Para ser um rio para o meu povo,  para as minhas pessoas”, começou Will.

“Eu sei que para fazer o que nós fazemos você tem que aceitar abusos, pessoas que desrespeitam você, sorrir e fazer de conta que está tudo bem. Denzel [Washington] falou há alguns minutos ‘Esse é o seu maior momento, é aí que o diabo vai te pegar’. Eu quero ser ser o compartimento do amor, agradecer a Venus, Serena e à família Williams por confiar sua história a mim. Quero ser embaixador desse tipo de amor, de cuidado. Quero pedir desculpas aos membros da Academia, aos outros indicados. Este é um momento lindo. Não estou chorando por ganhar um prêmio, é sobre levar a luz a todas as pessoas. A arte imita a vida, eu pareço um pai maluco como realmente falaram, mas amor faz com que você faça coisas doidas. Agradeço em nome de Richard e de toda a família Williams. Espero que a Academia me chame para uma próxima festa”, concluiu.

Confira as reações:

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

Sonda da Agência Espacial Europeia detecta ‘aranhas’ em Marte

2

Mundo

Papa Francisco recebe Dilma Rousseff no Vaticano

3

Mundo

Morre bebê que havia sido retirada viva do ventre da mãe morta em bombardeio em Gaza

4

Mundo

Microsoft está entre potenciais compradoras do TikTok nos Estados Unidos

5

Mundo

Primeiro-ministro do Haiti assina renúncia abre caminho para transição após meses de violência