Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Mundo

Editoria sobre Mundo ir para editoria →

Quarentena

Para atender pedido de criança, premiê da Austrália Ocidental autoriza Coelho da Páscoa a circular no país

Mark McGowan recebeu mensagem de menina preocupada com restrições causadas por coronavírus. Político gravou vídeo mostrando documento que abre exceção para o coelho e tranquilizou crianças.

Premiê assinou documento autorizando Coelho da Páscoa a viajar pelo país (Foto: Reprodução)

Por

O primeiro-ministro da Austrália Ocidental, Mark McGowan, anunciou a emissão de uma autorização especial para que o coelho da Páscoa possa quebrar as regras de quarentena impostas por causa do coronavírus e circular pelo estado – que ocupa um terço do território australiano – para fazer suas entregas.

Em um vídeo, McGowan explica que recebeu uma carta de uma garotinha de nove anos, chamada Taylah, preocupada em saber como ficaria a situação no final da próxima semana, já que o coelhinho não poderia entrar no país.

“Por favor coloque isso no noticiário quando você tiver uma resposta. Eu realmente gostaria que o Coelho da Páscoa pudesse vir porque eu realmente gosto da Páscoa e da caça aos ovos”, escreveu Taylah.

O político então providenciou o que chamou de uma “eggs-emption”, um trocadilho em inglês com a palavra “exemption” (isenção) e mostrou até mesmo um documento assinado, autorizando a circulação do coelho.

Além disso, gravou um vídeo.

“Vocês provavelmente perceberam que as coisas andam diferentes nas últimas semanas”, diz ele em um trecho. “Não vai ser assim para sempre, mas no momento é difícil para as pessoas viajarem por aí. Então eu tenho uma atualização muito importante”.

“Trabalhamos muito duro e estou muito feliz em anunciar que acabo de assinar uma exceção especial para o Coelho da Páscoa. Isso significa que ele pode vir à Austrália Ocidental e visitar toda sua família e seus amigos no próximo final de semana”, diz ainda.

“Todos nós sabemos o quanto isso é importante. Desejo uma feliz Páscoa e, como sempre, garantam que vão ouvir seus pais e não comam muito chocolate”, encerra.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Carro é engolido por cratera na Índia

Com 38 mulheres e 89 filhos, indiano conhecido como o 'pai da maior família do mundo', morre aos 76 anos

Sob pressão da variante delta, Inglaterra adia fim das restrições

EUA e Israel investigam se vacinas anti-Covid da Pfizer e da Moderna causam inflamação leve no coração