Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Mundo

Editoria sobre Mundo ir para editoria →

Tentativa de agressão

Pernambucano revela que quase apanhou em Portugal e diz que Polícia afirmou não poder fazer nada

Segundo Anderson, ele tinha acabado de sair de uma festa e estava caminhando pela rua enquanto conversava com uma amiga pelo facetime.

Anderson Dias é blogueiro de viagens e natural de Pernambuco (Foto: Reprodução)

Por

O blogueiro pernambucano, Anderson Dias revelou através de suas redes sociais ter sido quase agredido na cidade de Abufeira, em Portugal, na madrugada desta terça-feira (26). Segundo Anderson, ele tinha acabado de sair de uma festa e estava caminhando pela rua enquanto conversava com uma amiga pelo facetime. 

Em determinado momento, o blogueiro informou que um carro com oito homens passou por ele praticando direção perigosa. Os ocupantes do veículo acharam que o pernambucano estava filmando o delito. 

Os homens pararam o veículo e dirigiram atrás dele. O blogueiro informou que começou a correr em direção ao hotel e conseguiu entrar no estabelecimento. 


Em seguida, um dos homens tentou invadir o local sem sucesso. 

Na sequência de stories, Anderson Dias mostra que acionou a Polícia que se dirigiu até o hotel, porém ao chegar lá informou que não poderiam fazer nada, a não ser passar pelo local de vez em quando. 

Em seu relato, o pernambucano disse que recebeu várias mensagens informando que o caso é normal na cidade de Abufeira, e que turistas sofrem com agressões no local. 


Anderson Dias viaja o mundo em busca do recorde Guinness Book, de acordo com apuração do ClickPB. Ele é o brasileiro com mais países visitados na história e o brasileiro mais jovem a visitar 100 países. Ele retrata suas viagens através do seu instagram @196 sonhos com mais de 1,2 milhão de seguidores.



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Coronavírus: por que nova variante detectada na África do Sul pode ser 'pior já existente'

Bélgica detecta primeiro caso de nova variante da Covid-19 na Europa

Medo de nova variante de Covid faz países barrarem voos da África

Vulcão espanhol tem novo fluxo de lava e preocupa especialistas