Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Mundo

Editoria sobre Mundo ir para editoria →

Encontro

Príncipe Harry e Meghan Markle pedem audiência com a Rainha e deixam corte em polvorosa

O encontro, que teria como motivação o provável batizado da pequena Lilibet Diana, filha caçula do casal, em terras inglesas, seria o primeiro do casal junto com a monarca após as bombásticas declarações feitas à TV americana.

Príncipe Harry e Meghan Markle pediram uma audiência presencial com a Rainha Elizabeth. (Foto: Reprodução)

Por

No que muita gente tem achado ser uma atitude "sem noção", o Príncipe Harry e Meghan Markle pediram uma audiência presencial com a Rainha Elizabeth. O encontro, que teria como motivação o provável batizado da pequena Lilibet Diana, filha caçula do casal, em terras inglesas, seria o primeiro do casal junto com a monarca após as bombásticas declarações feitas à TV americana, que continham inclusive acusações de racismo vindo de um membro da família real.

Membros da corte e funcionários palacianos estão em polvorosa, já que o encontro também seria o primeiro sem uma motivação oficial, como ocorreu nos casos em que Harry se reencontrou com a família no funeral do avô Philip e na inauguração da estátua em homenagem à sua mãe, Diana.

A dupla supostamente pediu um encontro com a Rainha Elizabeth e espera planejar um batizado no Castelo de Windsor para sua bebê, batizada em homenagem à poderosa bisavó e em memória da avó, revelou uma fonte ao The Sun. “Harry e Meghan fizeram esta oferta, mas muitas pessoas estão chocadas com a coragem deles. Eles podem querer genuinamente ver a Rainha, mas é de tirar o fôlego, dado o que eles a fizeram passar este ano", disse a fonte ao veículo.

O palácio ainda não respondeu ao pedido de Harry e Meghan, embora a fonte tenha acrescentado que a Rainha "ainda gosta muito de Harry e adoraria ver Lilibet e seu irmão Archie. Mas os cortesãos estão surpresos com a mudança, especialmente de Meghan, depois de tudo o que aconteceu”.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Bilionário condenado à prisão perpétua por matar a melhor amiga é acusado pela morte da esposa

Motorista confunde pedais e acaba levando Lamborghini de R$ 1,2 milhão para lago

Avião despeja 'chuva de excrementos' em jardim de inglês que vive perto de aeroporto

Ator Alec Baldwin dispara arma e mata diretora em set de filmagem