Presente

Snoop Dogg ganha buquê com 48 baseados para comemorar aniversário de 48 anos

O presente foi uma ideia dos amigos do cantor, e o resultado foi divulgado em fotos pelo portal norte-americano TMZ.

Snoop Dogg ganha buquê com 48 baseados para comemorar aniversário de 48 anos

Segundo o portal, os baseados são feitos metade com Indica, metade com Sativa. — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Snoop Dogg chegou aos 48 anos com um presente especial. O cantor ganhou de aniversário um buquê com 48 baseados, uma criação da designer e artista floral de cannabis, Leslie K Monroy.

O presente foi uma ideia dos amigos do cantor, e o resultado foi divulgado em fotos pelo portal norte-americano TMZ. Segundo o portal, os baseados são feitos metade com Indica, metade com Sativa.

Há cerca de um mês, Snoop precisou lidar com uma tragédia em sua família. Seu neto, Kai Love, morreu com apenas dez dias de vida no final de setembro. 

Com um vídeo do recém-nascido, Corde Broadus, 25, filho de Snoop, deixou uma homenagem dizendo que “esses dias de amor e energia serão sempre especiais para eles”. Corde já é pai de Elleven Love, de 13 anos, que aparece no vídeo segurando o irmãozinho. 

Segundo a revista People, a família não quis se pronunciar sobre a morte do bebê, nem informou a causa do falecimento precoce.

A mulher de Dogg, Shante Broadus, 47, também fez uma homenagem ao neto e publicou um vídeo no Instagram cantando a música “The Love We Had Stays on My Mind,” sucesso dos anos 1950 da banda The Dells.

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

Sem sinal de trégua: Embaixadores de Israel e Irã brigam durante Conselho de Segurança da ONU

2

Mundo

Paraibano Adalberto Neto escreveu diário durante escalda do Monte Everest e revela que pretende lançar livro

3

Mundo

Após escalar o Everest, Adalberto Neto conta próximos projetos de escalada: “Sete montanhas mais altas”

4

Mundo

Cícero Lucena diz que João Pessoa vai implantar tecnologias de segurança semelhantes às de Israel: “já estamos em processo de licitação”

5

Mundo

Cícero Lucena desembarca em Natal e segue para João Pessoa após retorno de Israel