Suicídio

Sulli, ex-integrante do grupo de K-Pop f(x), é encontrada morta dentro de casa

Segundo a emissora coreana “SBS”, a delegacia de Seongnam apura as circunstâncias da morte da jovem e encontrou indícios de suicídio.

Sulli, ex-integrante do grupo de K-Pop f(x), é encontrada morta dentro de casa

A polícia informou ainda que Sulli sofria de depressão. — Foto:Reprodução

Ex-integrante do grupo de K-pop f(x), a artista Choi Jin-ri, mais conhecida por seu nome artístico Sulli, foi encontrada morta por volta das 15h20 desta segunda-feira (3h20 no horário de Brasília), em sua residência na cidade de Seongnam, na Coreia do Sul.

Segundo a emissora coreana “SBS”, a delegacia de Seongnam apura as circunstâncias da morte da jovem e encontrou indícios de suicídio. A polícia informou ainda que Sulli sofria de depressão.

De acordo com o “The Korea Herald”, o acionamento à polícia foi feito pelo empresário da jovem, que afirmou ter falado com a cantora por volta das 18h30 deste domingo (6h30 no horário de Brasília).

Sulli estreiou em 2005 como uma atriz mirim e, em 2009, começou a cantar pelo grupo f(x), agenciado pela SM Entertainment, que fez o conjunto dar uma pausa na carreira em 2014, após as integrantes serem alvo de comentários de ódio e boatos na internet. No ano seguinte, ela retomou a atuação.

Em uma live, a artista perguntou aos seguidores por que ela recebebia tantas mensagens negativas.

“Eu não sou uma má pessoa. Por que estão falando mal de mim?”, indagou, segundo tradução do portal @kk_oficialBR no Twitter. “Me diga uma coisa que eu fiz para merecer esse tratamento”, lamentou ela em outro trecho do vídeo.

“Eu não sou uma má pessoa. Porque estão falando mal de mim? – Ela continua em outro trecho da live – Me diga uma coisa que eu fiz para merecer esse tratamento.”

Sulli sofria muito hate, infelizmente, mais uma vítima do julgamento e falta de empatia das pessoas.

Recentemente, foi apresentadora do programa de variedades “Night of Hate Comments” (Noite de comentários de ódio, em tradução livre), da “JTBC”. Neste ano, as outras integrantes do f(x), Amber Victoria e Luna, deixaram a SM Entertainment.

Após o anúncio da morte de Sulli, Amber publicou em suas redes sociais que “devido aos acontecimentos recentes”, ela cancelou “suas próximas atividades”.

“Desculpe, pessoal. Obrigada por suas condolências”, disse a cantora.

Outras celebridades da indústria do K-pop adiaram compromissios, como Aron e Baekho, do NU’EST, que remarcaram uma aparição ao vivo, antes agendada para esta terça-feira. Segundo o Twitter do grupo, a participação será na próxima sexta-feira às 12h30 (0h30 no horário de Brasília).

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

Alagamentos em Dubai: ‘Semeadura de nuvens’ pode ser causa da pior chuva na história da cidade, diz agência

2

Mundo

Alexandre de Moraes autoriza que representantes do X no Brasil sejam ouvidos sobre Musk

3

Mundo

Chama olímpica para jogos de Paris é acesa, na Grécia

4

Mundo

Israel: reunião do gabinete de guerra termina sem decisão sobre resposta ao ataque do Irã

5

Mundo

Embaixador de Israel diz estar desapontado por Brasil não “condenar” ataque do Irã a Israel