Luto

Tanya Roberts, Bond Girl e estrela da série ‘As Panteras’, morre aos 65 anos

Roberts supostamente desmaiou em casa após um passeio com seus cachorros na véspera de Natal, disse um representante de Roberts ao TMZ.

Tanya Roberts, Bond Girl e estrela da série 'As Panteras', morre aos 65 anos

A causa oficial da morte é atualmente desconhecida. — Foto:Reprodução

A atriz Tanya Roberts, que fez parte do elenco das séries ‘That ’70s Show’ e ‘As Panteras’ e dos filmes ‘Sheena, a Rainha das Selvas’ e ‘007 – Na Mira dos Assassinos’, faleceu no domingo aos 65 anos. Roberts supostamente desmaiou em casa após um passeio com seus cachorros na véspera de Natal, disse um representante de Roberts ao TMZ. Ela foi hospitalizada e colocou um respirador, mas nunca se recuperou. A causa oficial da morte é atualmente desconhecida.

A atriz talvez seja mais conhecida por viver Midge, a mãe de Donna Pinciotti, na série ‘That 70’s Show’, no papel da “mãe mais bonita da turma”. Ela participou de 81 episódios entre 1998 e 2004, quando deixou a produção para cuidar do marido Barry Roberts, que na época estava doente.

Tanya abandonou os estudos, saiu de casa e se casou aos 15 anos, mas foi encontrada por sua madrasta, que conseguiu anular a união. A jovem de Nova York acabou conhecendo o marido Barry Roberts durante as audições para um filme na década de 1970 e, em 1974, os dois acabaram se casando. Eles mais tarde acabaram trabalhando juntos no longa ‘Trilha da Morte’, em 1991, com Tanya atuando e Robert sendo roteirista do filme.

Em seu instagram ela rememorava momentos marcantes de sua carreira e compartilhava poucas imagens atuais. Em suas últimas postagens via 2021 em tom esperançoso e atraía boas vibrações para ter um ano melhor que 2020.

No entanto, Roberts se destacou anteriormente ao interpretar a personagem Julie Rogers na quinta temporada de ‘As Panteras’ e no cinema, teve destaque como a protagonista do filme B ‘Sheena, a Rainha das Selvas (1984)’. No ano seguinte, Tanya, que havia começado na carreira de modelo, atuou ao lado de Roger Moore em ‘007 – Na Mira dos Assassinos’ (1985).

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

Morre bebê que havia sido retirada viva do ventre da mãe morta em bombardeio em Gaza

2

Mundo

Microsoft está entre potenciais compradoras do TikTok nos Estados Unidos

3

Mundo

Primeiro-ministro do Haiti assina renúncia abre caminho para transição após meses de violência

4

Mundo

Congresso dos EUA aprova lei que pode banir TikTok no país; veja o que pode acontecer

5

Mundo

BYD lança picape elétrica próximo mês e carro deve chegar ao Brasil ainda este ano