Tragédia

Internautas se revoltam com vídeo de tiktoker dirigindo com mulher no colo antes de matar mãe e filha a 120 km/h

Exames detectaram álcool no sangue de tiktoker que está preso preventivamente e pode pegar até 25 anos de prisão

Internautas se revoltam com vídeo de tiktoker dirigindo com mulher no colo antes de matar mãe e filha a 120 km/h

Internautas se revoltam com vídeo de tiktoker dirigindo com mulher no colo antes de matar mãe e filha a 120 km/h

O tiktoker argentino Agustín David López Gagliasso, de 20 anos, atropelou e matou uma mãe e sua filha adolescente enquanto dirigia a 120 km/h para perseguir um motociclista com quem teria se desentendido no trânsito, em Rosário, na Argentina. O acidente, que aconteceu em 21 de janeiro, revoltou internautas, principalmente após encontrarem um vídeo dele dirigindo com uma mulher no colo pouco antes da tragédia.

O criador de conteúdo, que tinha quase 30 mil seguidores nas redes sociais, estava acompanhado de uma garota chamada Giovanna, também de 20 anos. Posteriormente, exames detectaram álcool no sangue de Agustín, que está preso preventivamente e pode pegar até 25 anos de prisão sob acusação de duplo homicídio com intenção eventual.

Segundo o jornal El Tiempo, o jovem tiktoker tem um histórico de direções imprudentes, incluindo a suspensão de sua carteira de motorista por dirigir embriagado. No ano passado, de acordo com registros, seu carro tinha três multas por excesso de velocidade.

Um vídeo publicado pelos dois jovens nas redes sociais no mesmo dia do acidente fatal mostrava Agustín dirigindo com Giovanna em seu colo. Imagens de câmeras de segurança também confirmaram a imprudência dele em altíssima velocidade enquanto perseguia a moto.

Pablo Javkin, prefeito de Rosário, compartilhou o vídeo das câmeras de segurança em suas redes sociais para rebater as alegações de que foi um acidente. “Foi um crime”, escreveu na legenda.

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

8º Festival Internacional de Música homenageia Augusto dos Anjos e concertos começam nesta sexta em João Pessoa: confira programação

2

Mundo

Forró busca reconhecimento como Patrimônio da Humanidade e Governo da Paraíba promove shows de Elba Ramalho e Santanna na Europa

3

Mundo

Ipsos-Ipec: para 49%, Brasil deve devolver tarifaço na mesma moeda; 43% discordam

4

Mundo

Presidente Lula conversa com Xi Jinping em meio a tarifaço dos EUA contra Brasil

5

Mundo

Morre Miguel Uribe, pré-candidato a presidente baleado na Colômbia