Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Mundo

Editoria sobre Mundo ir para editoria →

Europa

Torcida é expulsa após recusa para manter o distanciamento na final da Copa da Dinamarca

Os fãs poderiam acompanhar a partida, desde que respeitassem a distância de um metro entre eles.

A Dinamarca, que controlou a pandemia, teve cerca de 12 mil casos confirmados de coronavírus e registrou 600 mortes, de acordo com os dados mais recentes da Universidade Johns Hopkins. (Foto: Reprodução)

Por

Meia hora depois da bola rolar na final da Copa da Dinamarca, o jogo foi interrompido porque os torcedores do Aalborg se recusarem a obedecer as regras de distanciamento social na arquibancada. A partida decisiva era contra o SonderjyskE, em Esbjerg, e ficou paralisada por cerca de 15 minutos para que os torcedores respeitassem o distanciamento social. Não deu certo. A torcida organizada foi expulsa do estádio.

Para a final, segundo o globoesporte.com, foram disponibilizados 725 ingressos para cada equipe. Os fãs poderiam acompanhar a partida, desde que respeitassem a distância de um metro entre eles. Os ultras – como são conhecidas as torcidas organizadas europeias – do Aalborg se aglomeraram. A comissão técnica do clube e os próprios jogadores até que tentaram convencer os torcedores, mas os apelos foram em vãos.

Até o momento da confusão, o Aalborg era melhor na partida, mas perdeu a decisão por 2 a 0. Anders Jacobsen marcou os dois gols do SonderjyskE, jovem equipe de 16 anos, que conquista o seu primeiro título nacional da história.

A Dinamarca, que controlou a pandemia, teve cerca de 12 mil casos confirmados de coronavírus e registrou 600 mortes, de acordo com os dados mais recentes da Universidade Johns Hopkins.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Mulher dá à luz em estado de choque após explosão destruir parte do hospital durante o parto

Pequim desafia EUA com poder aéreo no mar do Sul da China; entenda

Twitter bloqueia conta da campanha de Trump por desinformação sobre Covid-19

Coreia do Norte: 1º caso suspeito de covid-19 teve teste inconclusivo