Búlgara

Veja as profecias para 2024 de Baba Vanga, vidente que acertou ataques terroristas no 11 de setembro e eleição de Barack Obama

Antes de sua morte, em 1996, a mulher conhecida como Nostradamus dos Bálcãs também fez profecias para 2024, de acordo com o site Astrofame.

Veja as profecias para 2024 de Baba Vanga, vidente que acertou ataques terroristas no 11 de setembro e eleição de Barack Obama

Baba Vanga previu os ataques terroristas no 11 de setembro — Foto:Reprodução

Considerada um dos maiores nomes da clarividência no mundo, a búlgara Baba Vanga previu vários acontecimentos, como os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001, a eleição de Barack Obama em 2009 e a tragédia na usina nuclear de Chernobyl em 1986.

Antes de sua morte, em 1996, a mulher conhecida como Nostradamus dos Bálcãs também fez profecias para 2024, de acordo com o site Astrofame.

Confira quais foram as previsões de Baba Vanga para 2024, segundo o site de astrologia:

Tentativa de assassinato

Em 2024, poderá acontecer um atentado contra a vida do presidente russo, Vladimir Putin, por parte de alguém do seu próprio país.

Ataque terrorista

Baba Vanga disse que, em 2024, vai acontecer um ataque terrorista por extremistas islâmicos na Europa. 

Revoluções tecnológicas 

A clarividente previu um grande avanço no domínio da computação quântica,  trazendo uma revolução tecnológica sem precedentes. Este avanço deverá abalar vários setores, desde finanças e saúde até segurança cibernética, tudo graças às capacidades alucinantes dos computadores quânticos. 

Desacelerações econômicas 

De acordo com a previsão, em 2024 o mundo vai vivenciar uma crise econômica de nível global por causa de aumento dos níveis de dívida, o aquecimento das tensões geopolíticas e a mudança do poder econômico do Ocidente para o Oriente. 

Revoluções médicas 

Baba Vanga previu avanços inovadores na área de saúde, com novos tratamentos e remédios revolucionários para doenças que antes eram consideradas incuráveis, especialmente para pacientes com Alzheimer.
Encontros com alienígenas 

De acordo com o Astrodome, algumas pessoas afirmam que Baba Vanga fez previsões sobre encontros com alienígenas ou eventos relacionados a alienígenas

Previsões após deficiência visual

Vangelia Pandeva Gushterova nasceu em 1911 na Bulgária e viu sua vida mudar durante a pré-adolescência, quando ficou completamente cega. Segundo ela, um tornado a tirou do chão e a jogou longe. Os olhos teriam ficados cheios de areia e sujeira por causa dos ventos fortíssimos. 

Depois disso, ela passou a fazer previsões. Durante a Segunda Guerra Mundial, ela era visitava por todo tipo de pessoas, inclusive por Bóris III, o penúltimo czar búlgaro. De acordo com o site Astrofame, muitas fontes europeias dizem que ela teria acertado mais de 80% das previsões.

Vale lembrar que Baba Vanga também previu para o futuro transformações no mundo por causa de mudanças climáticas, o uso de órgãos sintéticos em transplantes e o crescimento do Islamismo pelo mundo. De acordo com o site, ela previu que um asteoroide vai colidir com a Terra em 3010 e todas as formas de vida irão desparecer nos anos seguintes. Mas o ser humano, segundo ela, conseguirá migrar para outros planetas. A Terra acabaria definitivamente no ano 5079. 

Houve previsões para 2023 também. Para este ano, ela disse que um grande país iria criar uma poderosa arma biológica e começaria a experimentá-la, matando milhares de pessoas. Afirmou também que haveria a explosão de uma usina nuclear. Antes disso, para 2022, ela já havia previsto um grande aumento nas temperaturas em todo o mundo. 

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

BYD lança picape elétrica próximo mês e carro deve chegar ao Brasil ainda este ano

2

Mundo

Israel aumentou em 5% a compra de armas desde 2019; Irã fez maior compra de caças em 20 anos

3

Mundo

Descoberta em pirâmide revela colapso dramático da dinastia maia

4

Mundo

VÍDEO: Indonésia emite alerta de tsunami após erupção de vulcão

5

Mundo

Alagamentos em Dubai: ‘Semeadura de nuvens’ pode ser causa da pior chuva na história da cidade, diz agência