Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Mundo

Editoria sobre Mundo ir para editoria →

Veja

Vídeo com reação de criança ao ganhar boneca cadeirante viraliza

A criança que é portadora de spina bifida - uma malformação congênita que a impede de andar, e por isso precisa usar cadeira de rodas, ganhou uma boneca Barbie que também é cadeirante.

A fabricante do brinquedo, a Mattel chegou a enviar para Ella uma variedade de bonecas diferentes quando viram sua reação fofa. (Foto: Reprodução)

Por

A pequena Ella Rogers, de 2 anos ganhou a atenção da web com uma reação surpreendente. A criança que é portadora de spina bifida - uma malformação congênita que a impede de andar, e por isso precisa usar cadeira de rodas, ganhou uma boneca Barbie que também é cadeirante.

A mãe da criança, Lacey Brown-Rogers registrou o momento em que entregou a lembrança para a menina e compartilhou nas redes sociais. 


"A reação dela quando recebeu a boneca, não tem preço", relatou a Lacey para o site InsideEdition.

Ela ainda disse que ao postar o vídeo, não esperava receber a quantidade de apoio e carinho dos internaltas. “Todo mundo se aproximou e queria ouvir nossa história e nós somos apenas pessoas comuns. É incrível. Eu nunca pensei que fosse tão longe quanto chegou ”, disse.

A fabricante do brinquedo, a Mattel chegou a enviar para Ella uma variedade de bonecas diferentes quando viram sua reação fofa.

Lacey revelou que descobriu que a filha tinha o problema quando ainda estava grávida e que ainda nesta condição, realizou uma cirurgia na menina. 

“Ella é como qualquer outra criança. Ela não é verbal, mas se comunica através da linguagem gestual e entende tudo o que falam. Saber que ela foi incluída com uma Barbie em uma cadeira de rodas é incrível, porque é alguém como ela," finalizou.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Libaneses realizam protestos e cobram respostas sobre explosões que mataram mais de 150 pessoas

Homem é assaltado após sacar mais de R$ 1 milhão em dinheiro para ajudar família durante pandemia

Javali rouba notebook e é perseguido por nudista na Alemanha

Avião se parte em dois durante pouso na Índia e deixa ao menos 15 mortos