Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Mundo

Editoria sobre Mundo ir para editoria →

Las Vegas

Vídeo: nos EUA, idoso pede gentileza, é empurrado de ônibus e morre

Investigadores agora buscam testemunhas, pois o idoso morreu um mês depois e policiais tratam o caso como assassinato.

Serge Fournier, de 74 anos, estava saindo de um ônibus parado enquanto Cadesha Bishop, de 25 anos, gritava com passageiros (Foto: Reprodução)

Por

A polícia de Las Vegas, no estado americano de Nevada, divulgou imagens de uma câmera de vigilância mostrando uma mulher empurrando um idoso de 74 anos para fora do ônibus após ele dizer que ela deveria ser mais gentil. Investigadores agora buscam testemunhas, pois o idoso morreu um mês depois e policiais tratam o caso como assassinato. As informações são do USA Today.

Serge Fournier, de 74 anos, estava saindo de um ônibus parado enquanto Cadesha Bishop, de 25 anos, gritava com passageiros, segundo a polícia. O idoso, então, pediu para ela ser mais gentil e foi empurrado para fora do veículo e bateu a cabeça na calçada. Um mês depois, por conta dos ferimentos, ele faleceu. A suspeita saiu andando sem oferecer ajuda após passar por Fournier caído.

Policiais contam que o idoso recusou atendimento médico no local do incidente, mas foi ao hospital na mesma noite. Ele morreu por complicações traumáticas no quadril, no dia 23 de abril, levando a polícia a tratar o caso como homicídio. Cadesha Bishop está presa e vai a julgamento na próxima semana.

Veja abaixo o momento em que o idoso é agredido:

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

França e Irlanda ameaçam acordo UE-Mercosul se Brasil não proteger a Amazônia

Madonna pede que Bolsonaro mude suas políticas e o chama de 'Borsalino'

Pescadora fisga peixe com 'duas bocas'

Premiê da Itália renuncia, mas crise segue sem solução