Sonho

Vovó de 103 anos faz primeira tatuagem e comemora presente de aniversário

Pollack se reuniu com sua família em junho em meio à pandemia para comemorar seu 103º aniversário com cheeseburgers e bolo.

Vovó de 103 anos faz primeira tatuagem e comemora presente de aniversário

Depois de fazer a tatuagem, Pollack decidiu dar um passeio na garupa de uma motocicleta Harley Davidson. — Foto:Reprodução

O sonho de uma vovó era fazer uma tatuagem e finalmente, aos 103 anos, concretizou o desejo. Dorothy Pollack, do Michigan, nos EUA, foi a um estúdio de tatuagem com a neta, Teresa Zavitz-Jones, na semana passada pra tatuar o antebraço com um pequeno sapo verde. (foto abaixo)

“Vovó é uma durona agora, ostentando aquela tatuagem ”, postou Zavitz-Jones no Facebook com fotos da primeira tatuagem da centenária. “Muito obrigado AWOL Custom Tattooing LLC, Ray Reasoner Jr e sua equipe por fazer a vovó se sentir confortável e como uma estrela. Você é incrível.”

A família de Pollack disse à WZZM-TV que sua amada matriarca, que nasceu em 16 de junho de 1917, foi a pessoa mais velha que o tatuador atendeu. E como presente de aniversário, o trabalho e o desenho da tatoo saíram de graça.

Depois de fazer a tatuagem, Pollack decidiu dar um passeio na garupa de uma motocicleta Harley Davidson, escreveu Zavitz-Jones no Facebook, ao lado de uma foto de Pollack acenando antes de partir em sua próxima aventura.

Festa – Pollack se reuniu com sua família em junho em meio à pandemia para comemorar seu 103º aniversário com cheeseburgers e bolo. Ela disse que a chave para viver uma vida longa é “trabalhar duro”. Pollack não é a única centenária da família. A irmã dela fez 100 anos recentemente.

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

Primeiro-ministro do Haiti assina renúncia abre caminho para transição após meses de violência

2

Mundo

Congresso dos EUA aprova lei que pode banir TikTok no país; veja o que pode acontecer

3

Mundo

BYD lança picape elétrica próximo mês e carro deve chegar ao Brasil ainda este ano

4

Mundo

Israel aumentou em 5% a compra de armas desde 2019; Irã fez maior compra de caças em 20 anos

5

Mundo

Descoberta em pirâmide revela colapso dramático da dinastia maia