Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Mundo

Editoria sobre Mundo ir para editoria →

Sonho

Vovó de 103 anos faz primeira tatuagem e comemora presente de aniversário

Pollack se reuniu com sua família em junho em meio à pandemia para comemorar seu 103º aniversário com cheeseburgers e bolo.

Depois de fazer a tatuagem, Pollack decidiu dar um passeio na garupa de uma motocicleta Harley Davidson. (Foto: Reprodução)

Por

O sonho de uma vovó era fazer uma tatuagem e finalmente, aos 103 anos, concretizou o desejo. Dorothy Pollack, do Michigan, nos EUA, foi a um estúdio de tatuagem com a neta, Teresa Zavitz-Jones, na semana passada pra tatuar o antebraço com um pequeno sapo verde. (foto abaixo)

“Vovó é uma durona agora, ostentando aquela tatuagem ”, postou Zavitz-Jones no Facebook com fotos da primeira tatuagem da centenária. “Muito obrigado AWOL Custom Tattooing LLC, Ray Reasoner Jr e sua equipe por fazer a vovó se sentir confortável e como uma estrela. Você é incrível.”

A família de Pollack disse à WZZM-TV que sua amada matriarca, que nasceu em 16 de junho de 1917, foi a pessoa mais velha que o tatuador atendeu. E como presente de aniversário, o trabalho e o desenho da tatoo saíram de graça.

Depois de fazer a tatuagem, Pollack decidiu dar um passeio na garupa de uma motocicleta Harley Davidson, escreveu Zavitz-Jones no Facebook, ao lado de uma foto de Pollack acenando antes de partir em sua próxima aventura.

Festa - Pollack se reuniu com sua família em junho em meio à pandemia para comemorar seu 103º aniversário com cheeseburgers e bolo. Ela disse que a chave para viver uma vida longa é “trabalhar duro”. Pollack não é a única centenária da família. A irmã dela fez 100 anos recentemente.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Após 13 anos, pais de Madeleine são inocentados no caso de desaparecimento da filha

Morre Donald Kendall, presidente da Pepsi que criou a 'guerra das colas', aos 99 anos

De forma unilateral, EUA restabelecem sanções da ONU contra o Irã

Após novos casos de Covid-19, Espanha confina cerca de 1 milhão em bairros pobres de Madri a partir de segunda