Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Mundo

Editoria sobre Mundo ir para editoria →

Inusitado

Will Smith dá tapa em Chris Rock no Oscar 2022 e se desculpa com Academia

O tapa, apesar de parecer cenográfico, não estava no roteiro da cerimônia.

O tapa, apesar de parecer cenográfico, não estava no roteiro da cerimônia. (Foto: Reprodução)

Por

Uma cena no Oscar 2022 deixou o público de queixo caído. O ator Will Smith, que concorre à estatueta na categoria Melhor Ator (pelo trabalho em "King Richard: criando campeãs"), subiu ao palco para dar um tapa no comediante Chris Rock, que apresentava a cerimônia.

O tapa, apesar de parecer cenográfico, não estava no roteiro da cerimônia. Na ocasião, Will Smith exclamou palavrões, algo terminantemente proibido em eventos ao vivo na TV americana.

Will Smith reagiu a uma piada de Chris Rock sobre sua mulher, a atriz Jada Pinkett Smith, que trata uma doença autoimune chamada alopecia — e, por isso, está careca. No palco, Chris Rock comparou Jada à personagem G.I. Jane, interpretada pela atriz Demi Moree no filme "Até o limite da honra" (1997). No longa, a personagem tem o cabelo raspado porque faz parte da Marinha.

"Deixe o nome da minha mulher fora da p**** da sua boca", gritou o ator, após dar o tapa na cara de Chris Rock e voltar para a plateia.  Na sequência, Jada e Denzel Washington conversaram com o ator e o acalmaram.

Segundo a correspondente da revista "Vanity Fair" no Oscar, Denzel Washington e Will Smith se afastaram de seus assentos durante o intervalo do Oscar. Ambos conversaram sobre o ocorrido enquanto Jada se ajoelhava diante do marido.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

França registra 1º caso de transmissão de varíola dos macacos para um cachorro

Britânicos que roncam podem receber quase mil reais em auxílio

Estudante é condenada a 34 anos de prisão na Arábia Saudita por usar o Twitter

China anuncia envio de tropas para a Rússia