Operação

15 dias sem Sophia: bombeiros retomam buscas nesta quarta-feira e fazem varredura em poço

Quem tiver alguma informação sobre Ana Sophia Gomes dos Santos, deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197.

15 dias sem Sophia: bombeiros retomam buscas nesta quarta-feira e fazem varredura em poço

Ana Sophia (Foto: Reprodução)

A operação do Corpo de Bombeiros nas buscas por Ana Sophia Gomes dos Santos, de 8 anos, não param. Nesta quarta-feira (19) a procura irá continuar, conformo acompanhou o ClickPB, e vários pontos serão vasculhados. Um dos locais alvos da busca é um poço que fica em uma casa na vizinhança onde a família da menina mora, no distrito de Roma, em Bananeiras.

O major Fernando Lima, comandante da operação, informou que quatro equipes estiveram empenhadas nas buscas pela criança nessa terça-feira (18), e que todos trabalharam até á noite na tentativa de encontrar pistas ou mesmo a própria menina.

“Realizamos buscas em áreas da zona urbana e rural, entre os locais, um poço foi revisitado pelas equipes e nada foi encontrado. Apesar dos desmedidos esforços dos militares e da investigação, a menina Ana Sophia segue desaparecida”, relatou.

As equipes do 3º Batalhão de Bombeiros Militar está saindo do quartel, em Guarabira, para reiniciar os trabalhos.

Informações

Quem tiver alguma informação sobre Ana Sophia Gomes dos Santos, deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.

Relembre

Ana Sophia Gomes dos Santos, de oito anos, desapareceu no caminho de casa, quando voltava da casa de uma amiga, na tarde da última terça-feira (04), no distrito de Roma, município de Bananeiras. 

Câmeras de circuito de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento em que Sophia caminha na volta para casa antes de desaparecer. Na imagem a menina aparece usando um vestido azul com estampa de flores amarelas e um laço vermelho na cabeça. Foi a última vez que a menina foi vista. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

No Altas Horas, Chico César relembra época que trabalhava em loja na Paraíba

2

Paraíba

VÍDEO: influencer de 94 anos viraliza com conteúdo em que elogia João Pessoa

3

Paraíba

VÍDEO: ônibus perde o controle e tomba na BR-230 em Sobrado

4

Paraíba

Nilvan discute prioridades para os jovens durante plenária

5

Paraíba

Cidade na Paraíba com 4 mil habitantes gasta quase R$ 1 milhão com shows