Bananeiras

16º dia: Bombeiros vasculham poços e cacimbas em busca de Ana Sophia

O comandante acrescentou, ainda, que as buscas têm o objetivo tanto de procurar Ana Sophia como também de tentar achar algum vestígio.

16º dia: Bombeiros vasculham poços e cacimbas em busca de Ana Sophia

Bombeiros continuam as buscas em área da zona rural — Foto:Reprodução

Poços artesianos, cisternas e cacimbas (pequenos lagos) estão sendo vasculhados pelo Corpo de Bombeiros no distrito de Roma, em Bananeiras, no Brejo, na tentativa de encontrar Ana Sophia Gomes dos Santos, de 8 anos, desaparecida há 16 dias. Em contato com o ClickPB, o major Fernando Lima, comandante da operação, informou que quatro equipes trabalham na operação de buscas.

“Vamos continuar refazendo algumas áreas hoje [quinta-feira], alguns locais são de mata fechada e, por isso, exige que a gente vá mais de uma vez. Aqui é uma região que tem muitos poços e cacimbas, então, estamos verificando todos eles. São muitos já verificados, inclusive cisternas, estamos vasculhando todos eles”, informou major Fernando.

O comandante acrescentou, ainda, que as buscas têm o objetivo tanto de procurar Ana Sophia como também de tentar achar algum vestígio que leve ao paradeiro da menina. Contudo, segundo ele disse ao ClickPB, nada foi encontrado até agora.

Ana Sophia saiu de casa no dia 4 de julho para brincar na casa de uma vizinha. Desde então ela nunca mais foi vista. Um dia depois, a polícia iniciou as buscas e dias depois uma força-tarefa foi montada para intensificar a procura. Drones e cães farejadores continuam sendo usados pelo Corpo de Bombeiros para ajudar nas buscas.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

VÍDEOS E FOTOS: parte de estrutura da casa de shows ‘Up Garden’ desaba durante evento em João Pessoa e deixa feridos

2

Paraíba

Terceiro município mais pobre da Paraíba, Areia de Baraúnas desembolsa mais de meio milhão de reais com shows

3

Paraíba

Prefeitura de Algodão de Jandaíra gasta mais de R$ 110 mil com shows da festa de emancipação política

4

Paraíba

João Pessoa e outros 155 municípios da Paraíba devem ter chuvas intensas até amanhã

5

Paraíba

Primeiro Sam’s Club da Paraíba deve ser aberto no segundo semestre de 2024; confira detalhes